In Flames: banda é agraciada com o Grammis sueco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Júlio Oliveira, Fonte: BlabberMouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O IN FLAMES ganhou na noite desta quarta-feira, 7 de janeiro, o prêmio de “Melhor Banda Hard Rock” no Grammis sueco, em premiação realizada no Hovet em Estocolmo. A banda ainda tocou “Alias” durante a cerimônia, que foi ao ar ao vivo na emissora estatal TV4.

346 acessosIn Flames: Banda lança o seu próprio gim5000 acessosMarilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"

O premio foi recebido das mãos de Joey Tempest, vocalista da recém reunida banda sueca de Hard Rock EUROPE.

Videos da performance e entrega do premio podem ser vistos mais abaixo. Os artistas foram indicados pelos seus trabalhos mais recentes que foram lançados no ano de 2008 e os indicados nesta categoria foram:

* IN FLAMES - "A Sense Of Purpose"
* MESHUGGAH - "obZen"
* MILLENCOLIN - "Machine 15"
* OPETH – "Watershed"
* SABATON - "The Art Of War"

O IN FLAMES também concorreu na categoria “Melhor Ao Vivo”.
No ano passado o vencedor foi a banda MUSTASCH com seu CD “Latest Version Of The Truth”, desbancando veteranos como CANDLEMASS, ENTOMBED e CLAWFINGER. A premiação naquela oportunidade foi feita por Mikkey Dee, baterista do MOTÖRHEAD.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

346 acessosIn Flames: Banda lança o seu próprio gim134 acessosIn Flames: liberado clipe da faixa "Save Me"591 acessosIn Flames: "não estamos aqui para agradar"323 acessosIn Flames: guitarrista Björn Gelotte fala sobre o novo baixista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "In Flames"

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Metal SucksMetal Sucks
Os 522 melhores álbuns de metal do século 21

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "In Flames"

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Acho que sou muito pior fora do palco do que nele!"

Bandas IniciantesBandas Iniciantes
12 cagadas que vocês NÃO podem cometer

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Cliff Burton, do Metallica, muito antes da fama

5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRoqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online