Zakk Wylde: pai do músico perde batalha contra o câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na segunda-feira, dia 19 de Janeiro, o pai de ZAKK WYLDE (OZZY OSBOURNE, BLACK LABEL SOCIETY) faleceu devido a complicações em sua batalha contra o câncer. Confira o comunicado escrito por Zakk:

1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos

"Meu pai, Jerome F. Wielandt, que serviu como inspiração para mim e minha música durante minha vida, faleceu devido ao câncer. Sua influência em minha vida e na vida de outros motivou-me em caminhos que foram inesperados e profundos.

Meu pai passou sua infância como órfão em New Jersey e recrutado para servir seu país. Um veterano da Segunda Guerra Mundial, ele participou dos eventos do dia D em Omaha Beach, assim como na Normândia.

Meu pai era mais importante que tudo para mim, e seu falecimento sem dúvida irá influenciar no direcionamento da minha vida e carreira conforme este ano novo passa.

Eu peço aos fãs que dêem tempo para mim e minha família ficarmos de luto em particular.

Ao invés de flores, nossa família gostaria de doações feitas em memória de Jerome F. Wielandt para o seguinte endereço:

Deborah Heart And Lung Center
200 Trenton Road
Browns Mills, NJ 08015
(609) 735-2916

"1919 Eternal" (álbum do Black Label Society de 2002) foi dedicado ao meu pai, e este é meu legado a este indivíduo único ao qual eu devo praticamente tudo. Eu devo deixar que este álbum resista aos tempos em nome de sua grandeza."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Setlist e vídeos de primeiro show com Zakk Wylde

1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens743 acessosBlend Guitar: Jake Lee Vs. Zakk Wylde0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Zakk Wylde"

Zakk Wylde para Phil AnselmoZakk Wylde para Phil Anselmo
"O que você está fazendo, cara?"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Zakk lembra como superou "todos aqueles palhaços" por vaga

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Quando admitiu sua impotência para Zakk Wylde

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosTitãs: "Nheengatu" e as incríveis coincidências nas capas2308 acessosMetallica: os maiores riffs da banda pelo Ultimate-Guitar

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online