Helix: formação clássica para gravar tributo ao AC/DC

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Glam Hard 80, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No mês que vem o HELIX irá ao Estúdios "A" com a formação do disco “No Rest For The Wicked” de 1983, para a gravação de uma única música que entrará para um futuro tributo ao AC/DC. A canção escolhida foi "It's a Long Way To The Top (If You Wanna Rock n' Roll)"

3106 acessosPhil Rudd: por que ele se recusa a fazer solos de bateria5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

Praticamente todos que participaram do "No Rest for The Wicked" estarão presentes: Brent Doerner nas guitarras, Mike Uzilac no baixo e Greg "Fritz" Hinz na bateria, além do próprio Brian Vollmer no vocal. O único que por razões óbvias não participará é Paul Hackman, falecido no início dos anos noventa.

O tributo ao AC/DC será lançado em breve pela Perris Records. A produção está a cargo de Gord Prior e Aaron McMurray.

Além do line-up clássico, a música terá participações especiais do The Mudmen e Steve Georgakopoulos, que tocou nos últimos dois trabalhos do HELIX.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Phil RuddPhil Rudd
Por que ele se recusa a fazer solos de bateria

1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify753 acessosAC/DC: a primeira vez com "Let There Be Rock"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "AC/DC"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

VinilVinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

AC/DCAC/DC
Segurança mostra o espírito de um verdadeiro fã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Helix"0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal5000 acessosRock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...5000 acessosRolling Stone: revista elege melhores faixas de álbuns ruins5000 acessosGrunge: Restou apenas um herói5000 acessosBilly Corgan: Weiland, Staley e Cobain, as vozes de nossa geração5000 acessosCannibal Corpse: Saiba como é dentro de um circle pit

Sobre Glam Hard 80

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Glam Hard 80 no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online