Metallica: quem apresentará o grupo ao Hall of Fame?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O METALLICA está entre os nove indicados ao Rock and Roll Hall of Fame deste ano, sendo que os cinco artistas que realmente entrarão no corredor da fama serão divulgados ainda neste mês.

4613 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosQuais são os rockstars mais chatos do mundo?

O The Pulse of Radio perguntou ao frontman James Hetfield se a banda pensou em quem deveria apresentá-los na cerimônia, caso eles entrem no Rock and Roll Hall of Fame. "É difícil", disse ele. "Nós não chegamos a uma pessoa definitiva que nós gostaríamos que fizesse isso. É que você meio que quer alguém que você realmente inspirou, e você quer alguém que seja carismático, que possa contar sua história, mas também meio que quer alguém que as pessoas saibam quem é. Sabe, eu estava pensando, 'bem, por que a gente não simplesmente pega, tipo, os maiores fãs pra ir lá e nos apresentar? Quão legal seria isso?' Então ainda estamos indo e vindo com tudo isso".

O METALLICA apresentou o BLACK SABBATH no Hall em 2006 e tocou um medley dos clássicos do Sabbath na cerimônia. A lista de indicados para 2009 inclui Jeff Beck, Run-DMC, The Stooges com Iggy Pop, Chic, Wanda Jackson, War, Little Anthony and the Imperials e Bobby Womack. Os indicados são elegíveis a partir do 25º aniversário de seu álbum de estréia com seu nome oficial.

O disco de estréia do METALLICA, "Kill 'Em All", foi lançado em 1983. A cerimônia deste ano está marcada para 4 de abril no Public Hall de Cleveland, com ingressos disponíveis ao público.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Diamond HeadDiamond Head
Brian Tatler conta impressões sobre o Metallica

Kirk HammettKirk Hammett
O que mudou na vida dele após o Metallica lançar o "Black Album"

MorteMorte
Confira 15 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosDave Mustaine: a história por trás de "The Four Horsemen"5000 acessosMetromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rock5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online