Courtney Love: patrocínio de tequila e absorventes íntimos?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: NME
Enviar correções  |  Ver Acessos

O novo álbum de COURTNEY LOVE "Nobody's Daughter" já recebeu US$30 milhões de patrocínio de uma gama de empresas, entre elas "uma marca de tequila bem conhecida" e uma "conhecida companhia de higiene feminina", segundo a própria cantora.

Guns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRRockstars: Os 50 mais ricos do planeta

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O CD "Nobody's Daughter", estaria disponível no site da cantora no dia 1º de janeiro, mas foi adiado para fevereiro após "eventos paranormais" obrigarem o produtor Michael Beinhorn a abandonar o estúdio.

"Courtney e a banda mudaram de estúdio porque Michael não estava satisfeito com a mixagem por conta de problemas técnicos paranormais. A equipe não ouvia nada além das guitarras. A mixagem teve de ser completada até alcançar a perfeição".

"Se Courtney tivesse feito tudo do seu jeito já teria checado o estúdio antes de usá-lo, mas como não sabiam que aquele era um estúdio utilizado para gravação de álbuns de hip-hop, só perceberam depois que ele estava todo ferrado", falou o assessor de Love em sua página do MySpace, que acrescentou ainda que o estúdio "tinha alguns problemas técnicos paranormais".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Courtney Love"


Marilyn Manson: Courtney Love dormiu com todos, menos com eleMarilyn Manson
Courtney Love dormiu com todos, menos com ele

Courtney Love: feliz em ver o marido Lars Ulrich na estradaCourtney Love
Feliz em ver o marido Lars Ulrich na estrada


Guns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnRGuns N' Roses
Os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR

Rockstars: Os 50 mais ricos do planetaRockstars
Os 50 mais ricos do planeta


Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N' Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n' roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

adGoo336