Heaven and Hell: revista inglesa ouve músicas novas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Thiago Coutinho, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa Classic Rock ouviu as faixas que farão parte do novo álbum do HEAVEN AND HELL — a banda que conta com os ex-membros do BLACK SABBATH Tony Iommi (guitarra), Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria).

1738 acessosBlack Sabbath: Geezer sofria de depressão quando fez "Paranoid"5000 acessosSupernatural: uma série com uma trilha sonora do caralho

Em uma visita exclusiva ao Rockfield Studios, no Reino Unido, onde a banda está dando os toques finais no vindouro trabalho, a revista Classic Rock pôde conferir as faixas do álbum. De acordo com a publicação, as novas faixas são “melancólicas e maléficas”, e atendem por títulos como “Rock 'N' Roll Jesus”, “Neverwhere” e “Breaking Into Heaven”.

O álbum foi co-produzido pelo engenheiro de som Mike Exeter e o lançamento deve acontecer em meados de abril. Outras faixas que aparecerão no CD são “Bible Black”, “Double Pain” e “Atom + Evil”. “Cada um de nós trouxe um CD com nossas idéias, e começamos tudo a partir disso”, revelou o guitarrista Tony Iommi. “De alguma forma, estamos começando do ponto em que paramos em ‘Dehumanizer’ [N. do T.: álbum lançado pelo SABBATH em 1992], que aliás, também foi gravado no Rockfield’, reiterou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Iommi sobre DioIommi sobre Dio
"Não acreditava que aquela voz saia daquele corpo"

1738 acessosBlack Sabbath: Geezer sofria de depressão quando fez "Paranoid"2003 acessosBlack Sabbath: Qual foi a primeira foto oficial da banda?1218 acessosBlack Sabbath: Tsunami do Metal Britânico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

Black SabbathBlack Sabbath
A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Ozzy Osbourne muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


SupernaturalSupernatural
Uma série com uma trilha sonora do caralho

SlashSlash
Ele teve aulas de guitarra com Myles Kennedy

MotorheadMotorhead
Destaques do funeral de Lemmy Kilmister

5000 acessosIron Maiden: confira fotos da famosa Acacia Avenue5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosBlack Sabbath e Led Zeppelin: As bandas fizeram jams nos anos 70?5000 acessosMötley Crüe: Ron Jeremy conta de suruba com Vince Neil e Savannah3692 acessosTim Owens explica origem do apelido "The Ripper"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.