Heaven and Hell: revista inglesa ouve músicas novas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Classic Rock Magazine, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa Classic Rock ouviu as faixas que farão parte do novo álbum do HEAVEN AND HELL — a banda que conta com os ex-membros do BLACK SABBATH Tony Iommi (guitarra), Ronnie James Dio (vocais), Geezer Butler (baixo) e Vinny Appice (bateria).

260 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos5000 acessosAvenged Sevenfold: cheirando cocaína com The Rev após a rehab

Em uma visita exclusiva ao Rockfield Studios, no Reino Unido, onde a banda está dando os toques finais no vindouro trabalho, a revista Classic Rock pôde conferir as faixas do álbum. De acordo com a publicação, as novas faixas são “melancólicas e maléficas”, e atendem por títulos como “Rock 'N' Roll Jesus”, “Neverwhere” e “Breaking Into Heaven”.

O álbum foi co-produzido pelo engenheiro de som Mike Exeter e o lançamento deve acontecer em meados de abril. Outras faixas que aparecerão no CD são “Bible Black”, “Double Pain” e “Atom + Evil”. “Cada um de nós trouxe um CD com nossas idéias, e começamos tudo a partir disso”, revelou o guitarrista Tony Iommi. “De alguma forma, estamos começando do ponto em que paramos em ‘Dehumanizer’ [N. do T.: álbum lançado pelo SABBATH em 1992], que aliás, também foi gravado no Rockfield’, reiterou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tony IommiTony Iommi
Falando novamente sobre fita gravada com o Led

260 acessosToni Iommi: guitarrista patrocinará bolsa de estudos341 acessosHeavy Lero #103: Black Sabbath com Dio, primeira parte0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Iron Man é tocada em guitarra gigante

Black SabbathBlack Sabbath
Veja vídeo com making of da capa de "13"

Black SabbathBlack Sabbath
Membros não perceberam vício de Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Heaven And Hell"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
Cheirando cocaína com The Rev após a rehab

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro5000 acessosRandy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarra5000 acessosSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren5000 acessosOasis: "até 1998 eu devo ter gastado um milhão com drogas"5000 acessosAerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven Tyler5000 acessosGuns N' Roses: arrecadariam 100 milhões de dólares com reunião

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online