Andreas Kisser: "projeto solo ao vivo é magnifico", diz jornalista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Drika Alcantara, Fonte: Tv Tribuna - Rede Globo Santos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O jornalista e critico musical Costábile Salzano Jr publicou em sua mais recente coluna musical no portal da TV Tribuna - emissora filiada a Rede Globo na Baixada Santista - matéria que fala sobre a apresentação do Hubris, projeto solo de Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, no último sábado, no teatro do SESC, em Santos.

943 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

Segundo Costábile, Andreas aproveita este projeto solo para mostrar que não é apenas um grande compositor de riffs e solos enfurecidos, mas também que dispõe de um requinte e de uma criatividade além do Heavy Metal. "É lógico que Hubris tem suas partes pesadas e de muito Rock’N Roll, mas, o mais interessante, fica por conta da fusão magnífica de blues, jazz, música erudita e MPB. Ao vivo e com um set bem distribuído, as composições ganham proporções ainda mais interessantes e grandiosas. Não foram poucas as vezes que o público extasiado aplaudia de pé.", disse o jornalista.

Para conferir esta matéria na integra, acesse este link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SepulturaSepultura
"Chaos A.D." e "Roots" ganharão versões expandidas

943 acessosSepultura: completamente diferente, sem medo de arriscar!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
"Me mostra uma canção boa feita depois que saí"

SepulturaSepultura
Música está em trilha sonora de novela da Globo

SepulturaSepultura
Matar por religião - análise de "Mass Hypnosis"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andreas Kisser"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Drika Alcantara

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online