Kult Ov Azazel: álbum adiado por conta de capa blasfema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lien, Fonte: Helvete
Enviar correções  |  Ver Acessos

O KULT OV AZAZEL lançou a seguinte nota:


"O lançamento de 'Destroying The Sacred' foi adiado para Junho. Nós fomos informados pela Arctic Music que o distribuidor Norte-Americano se recusou a distribuir o álbum devido à arte da capa.

Essa não é a primeira vez que tivemos problemas desse tipo com os nossos trabalhos, seja com a capa ou com as letras. Nós já resolvemos essa situação botando o álbum em um slipcase, de forma que a capa de verdade fique escondida. O único problema será o adiamento da data de lançamento do CD.

As boas notícias são que adicionamos outra faixa nova no MySpace. A música é 'Storm The Gates' e é a faixa de número 4 desse álbum que será lançado em breve. Nós também confirmamos a participação num split-tributo do VENOM, com a banda TERATISM. O split, que será lançado em vinil, se chamará 'In League With Satan', e será lançado pela Negativity Records, limitado a 666 cópias. Nós também estamos juntando material para um CD/DVD que deve ser lançado mais pro final do ano pela Arctic Music.

De agora em diante nós estamos aceitando ofertas de selos que estejam interessados em trabalhar conosco, já que o nosso contrato com a Arctic Music acabou. Gravadoras interessadas em trabalhar com o KULT OF AZAZEL podem contactar a banda pelo e-mail triplesixmanagement@kultovazazel.com."



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kult Ov Azazel"


Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nadaEmo
Gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada

Ortografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?Ortografia
Como deveriam realmente se chamar as bandas?


Sobre Lien

"Carioca, "fotógrafo", desenvolvedor front-end, designer digital wannabe, péssimo instrumentista, metido a produtor musical. Antichristian, black metal fan, drunk, horny & horned. FOAD!

Mais informações sobre Lien

Mais matérias de Lien no Whiplash.Net.