Crue Fest: Motley Crue, Godsmack, Alice Cooper e Rob Zombie

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Billboard
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do MÖTLEY CRÜE, Tommy Lee, disse para a (publicação musical norte-americana) Billboard que já começou a trabalhar no segundo álbum de um de seus muitos projetos solo, o METHODS OF MAYHEM, que faria seqüência ao anterior e único lançamento do grupo, de 1999 (que chegou a disco de platina nos EUA). Permanecem na banda os músicos DJ Aero e o guitarrista Kai Marcus. O produtor Scott Humphrey (que já trabalhou com Tommy no algum "Generation Swine" do Mötley Crüe, além de outros projetos solos seus, e uma participação de Tommy no disco "Hellbilly DeLuxe", de Rob Zombie – gravada no estúdio de Humphrey enquanto Tommy se escondia da polícia de Los Angeles) está "começando a se envolver" enquanto as faixas vão tomando forma. Tommy diz que "vamos começar a gravar tão logo a tour do Mötley esteja encerrada no fim de março, e com esperança, eu terei terminado o disco por volta de abril ou maio e lançado no fim de junho".

695 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

Tommy também declara que não se importaria de tocar com o METHODS OF MAYHEM no (festival itinerante da banda) Crüe Fest II, que deverá começar em julho. Quanto ao resto do casting do Crüe Fest II, Tommy diz que isso ainda está sendo discutido. “Há ofertas sendo feitas pra todos os lados. Nós realmente já conversamos um pouco sobre isso. O nome ROB ZOMBIE apareceu. GODSMACK. ALICE COOPER. Eu gostaria de dar uma reviravolta e adicionar um pouco mais de variedade esse ano. Eu acho que seria divertido injetar algo assim.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mötley CrüeMötley Crüe
Nikki Sixx anuncia aposentadoria

695 acessosConsequence of Sound: 10 discos de Hair Metal que "não são ruins"1409 acessosHair Metal: dez álbuns que valem a pena470 acessosMötley Crüe: como crianças de hoje reagem ao som da banda?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motley Crue"

EsquisiticesEsquisitices
Algumas exigências bizarras de astros para shows

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

Bobbie BrownBobbie Brown
A vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motley Crue"0 acessosTodas as matérias sobre "Godsmack"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Iron MaidenIron Maiden
Nado sincronizado ao som de "The Trooper"

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

MetallicaMetallica
Banda pensou em demitir Lars na década de 80?

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal4109 acessosSlayer: King compara contratação de Holt a Brian Johnson no AC/DC5000 acessosMulheres: as bandas mais famosas em suas versões femininas5000 acessosGuns N' Roses: Steven Adler não pode mais falar sobre reunião

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online