Tarja Turunen: "What Lies Beneath" é o título do novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A ex-vocalista do NIGHTWISH, TARJA TURUNEN, definiu "What Lies Beneath" como o título (ainda em trabalho, podendo sofrer mudanças) do seu novo álbum solo.

611 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

"Com 'My Winter Storm' (de 2007), eu escolhi o nome do álbum nos estágios iniciais e isso me ajudou a criar o conceito do álbum. Com este, eu decidi fazer a mesma coisa, então eu procurei por um título inspirador e todas as músicas estão de uma maneira ou outra relacionadas".

Quanto ao processo de gravação do CD, Tarja disse:

"Nos últimos meses eu tenho escrito muitas músicas para o meu novo álbum. Compor é sempre um aprendizado de experiências maravilhoso, e foi um prazer discutir música com várias pessoas diferentes.

O álbum ainda está em processo e eu tenho mais músicas em que estou trabalhando. Está soando bastante promissor. As músicas são absolutamente mais maduras, selvagens e emocionais, e elas têm um som mais meu.

A grande diferença na preparação deste novo álbum é que eu vou levar o tempo que eu preciso até as canções estarem numa forma que eu me sinta feliz. Não importa quanto tempo leve. Eu quero que seja perfeito. Sem pressa, sem pressão".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

611 acessosTarja Turunen: no palco com Sharon Den Adel do Within Temptation1306 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo538 acessosTarja: musa se apresenta em São Paulo neste sábado2479 acessosChad Smith: participações inusitadas em discos de outros artistas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tarja Turunen"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

Anette OlzonAnette Olzon
Ela recebeu gestos obscenos e ameaças de morte

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

RockstarsRockstars
Os 50 mais ricos do planeta

5000 acessosAC/DC: 10 músicas de outros artistas que parecem da banda5000 acessosFotos de Infância: Janis Joplin5000 acessosSlayer: a trágica e não revelada história do fim de Jeff Hanneman5000 acessosAerosmith: Tyler tem mesmo um salsichão ou Adler mentiu?5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose vira charge com Alcione4183 acessosBirds

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online