Iggy Pop: "ele era meu melhor amigo", diz sobre Ron Asheton

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Rolling Stone, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes dos STOOGES divulgaram uma nota a respeito da morte de Ron Asheton, guitarrista da banda: "Nós estamos em choque com a morte de Ron. Ele era um grande amigo, irmão, músico, soldado. Insubstituível. Ele fará falta", dizia o pronunciamento assinado por Iggy Pop, Scott Asheton, Mike Watt e toda a equipe da banda.

418 acessosIggy Pop: seja a pessoa que seu cachorro acha que você é5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

"Como músico Ron era um 'Deus da guitarra', ídolo para se seguir e inspirar outros. Ele será lembrado dessa forma pelas pessoas que tiveram o grande prazer de trabalhar com ele, aprender com ele e dividir bons e maus momentos com ele".

Iggy Pop complementa com uma mensagem pessoal, "Estou em choque. Ele era meu melhor amigo".

Ron Asheton tinha 60 anos e foi encontrado morto em sua casa em Ann Arbor, Estados Unidos, nesta terça-feira (6). Ainda não se sabe a causa da morte, há suspeitas de um ataque cardíaco, mas a polícia afirmou que o músico "estava morto há dias".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

418 acessosIggy Pop: seja a pessoa que seu cachorro acha que você é28 acessosalt-J: lançando videoclipe com narração de Iggy Pop0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iggy Pop"

Astros do RockAstros do Rock
Como seriam suas versões tatuadas

Rock e MetalRock e Metal
Algumas das exigências bizarras das turnês

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stooges"0 acessosTodas as matérias sobre "Iggy Pop"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

Os TrapalhõesOs Trapalhões
Uma homenagem ao Heavy Metal em 1985

5000 acessosMetallica: noiva toca "Master..." na bateria no casamento5000 acessosHeavy Metal: os maiores álbuns da história para os gregos5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters5000 acessosNightwish: "Vendemos mais na minha época que na anterior"5000 acessosNME: os clipes mais legais da história, na opinião dos leitores5000 acessosBlack Sabbath: todos os instrumentos que Tony Iommi tocou nos discos

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online