Download Festival 2009: Limp Bizkit, Korn e Manowar?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Virtual Festivals, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LIMP BIZKIT e o KORN foram contatados para se apresentarem na edição deste ano do Download Festival, confirmaram os organizadores do evento.

5000 acessosKorn: "fiquei puto com a conversão de Brian", diz Jonathan Davis5000 acessosSom ruim, fezes e urina: Um brinde à farsa de Woodstock

DREAM THEATER, DEF LEPPARD e DRAGONFORCE também foram sondados para tocarem na festa de Donnington (cidade do interior da Inglaterra) junto com MANOWAR, que não sobe em palcos do Reino Unido desde 1993.

Falando com a (revista inglesa) Metal Hammer, o manda-chuva do Download Festival, Andy Copping disse: “Queremos nos certificar que temos os melhores headliners possíveis e daí então trabalharemos nas bandas de abertura.

”Limp Bizkit está na parada, Korn está na parada, Dream Theater está na parada, Dragonforce… Def Leppard… esses não são nomes ditos ao léu por pura especulação, eu estou em conversações com todos esses artistas.

“Estou em negociações com o Manowar. O Manowar não esteve no Reino Unido desde 1993, creio eu, e eu adoraria colocar o Manowar no elenco.”

O Download Festival de 2009 irá se realizar no Donnington Park, Castle Donnington, de 12 a 14 de junho. Espera-se que o PRODIGY também toque no evento de metal e rock.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KornKorn
"Fiquei puto com a conversão de Brian, odeio esta coisa cristã"

1193 acessosKorn: banda lança vídeo de "Black Is the Soul"1259 acessosKorn: Jonathan Davis elege o melhor e pior disco da banda415 acessosKorn: performance no "Pointfest" é cancelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Korn"

KornKorn
"Não nos chame de Nu Metal!"

MetallicaMetallica
Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal

KornKorn
Jonathan Davis conta qual foi o maior erro da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Limp Bizkit"0 acessosTodas as matérias sobre "Korn"0 acessosTodas as matérias sobre "Manowar"

Som ruim, fezes e urinaSom ruim, fezes e urina
Um brinde à farsa de Woodstock

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

5000 acessosRolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal5000 acessosO Whiplash.Net é um site lucrativo?5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosKiss - Perguntas e Respostas5000 acessosBon Jovi: freira italiana arrebenta em "Livin' On A Prayer"5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores EPs de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online