King Diamond: caveira de bode ao lado da árvore de Natal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

King Diamond (nome real: Kim Bendix Petersen; KING DIAMOND, MERCYFUL FATE) soltou em janeiro de 2009 uma nota em resposta a um artigo do site BT.dk no qual focava principalmente em seu relacionamento com sua esposa húngara de 24 anos Livia Zita, e que publicamos aqui no Whiplash.
1669 acessosMercyful Fate: novo álbum de estúdio sendo preparado?

King Diamond, que tem 52 anos, diz: "Eu estou escrevendo isto para deixar claro alguns fatos relativos à entrevista que dei a um jornal dinamarquês antes do Natal".

"Quando eu li o artigo ficou óbvio que este jornalista em particular tinha sua própria pauta. Pelo menos metade do artigo é falso, distorcendo os fatos devido a sua 'pauta'."

"Primeiro de tudo, Livia e eu não temos planos de ter filhos em um futuro próximo. Nós certamente amamos crianças mas isto não se encaixa na nossa agenda de trabalho no momento. Eu não sei de onde o jornalista tirou isso, mas nós apreciamos todas as belas palavras ditas por vocês a respeito deste assunto, mesmo que isto não seja verdade. Além disso, Livia e eu não aguardamos o Natal como crianças todo ano. É uma época agradável, é claro, mas novamente, a escolha de palavras do jornalista foi totalmente distorcida".

"Para informação de vocês, a árvore de Natal na foto (veja mais abaixo) é a ÚNICA decoração de Natal dentro ou fora de nossa casa e fica lá durante o ano porque eu não quero ter o trabalho de tirá-la e ela é visualmente legal. Olhe a caveira de bode logo ao lado dela. Eu posso ver que se eu abro a porta para minha vida privada apenas um pouco, as coisas rapidamente são distorcidas totalmente fora do contexto e é por isso que no passado eu sempre mantive minha vida privada e profissional bem separadas".

"O segundo rumor que anda por aí é que o MERCYFUL FATE teria iniciado a composição de novo material, eu realmente não tenho idéia de onde isso surgiu".

"A situação atual do MERCYFUL FATE permanece a mesma, o que significa que nós não começamos a compor novo material. Para isso acontecer, os contratos de gravação do Mercyful Fate têm que ser renegociados primeiro. Nós certamente amaríamos que isso acontecesse para que nós possamos finalmente criar nossa tão atrasada 'obra de arte'. Hank (Shermann, guitarrista do MERCYFUL FATE) e eu estamos prontos para faze-lo caso o cenário se apresente, e quem sabe, isso pode acontecer este ano".

"Então... para este ano, vocês verão um DVD duplo de gravações privadas do KING DIAMOND no qual eu estou trabalhando enquanto conversamos. Andy (La Rocque, guitarrista do KING DIAMOND) terminou a remasterização de 'The Graveyard', 'Spider's Lullabye', 'Voodoo' e 'House of God', os quais devem estar disponíveis este ano. E então tem a 'grande surpresa' (não pequenos filhos do King Diamond com chifres em suas testas ou Mercyful Fate gravando novas músicas, ao menos não enquanto conversamos), algo que pode levar às renegociações dos contratos de gravação do Mercyful Fate. Veremos. Sejam pacientes..."

"Nota pessoal: Eu sinto-me razoavelmente confiante de que a 'obra de arte' do Mercyful Fate verá a luz do dia".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de dezembro de 2012
Post de 25 de dezembro de 2012
Post de 24 de dezembro de 2014
Post de 24 de dezembro de 2015

King DiamondKing Diamond
Show no Liberation foi exatamente como ele me contou que seria

1369 acessosLiberation: confira como foi o festival pelos olhos de um músico0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Diamond"

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 frontmen mais teatrais do rock

Fascínio pelo terrorFascínio pelo terror
Cinco bandas que dão medo

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Natal"0 acessosTodas as matérias sobre "King Diamond"0 acessosTodas as matérias sobre "Mercyful Fate"

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Thin LizzyThin Lizzy
"Whiskey in the Jar" já era cantada há centenas de anos

5000 acessosAs regras do Black Metal5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosCannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que você5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosCults: 10 álbuns influentes que fracassaram nas vendas5000 acessosU2: Bono diz que não aguenta ouvir a própria "Vox"

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online