Slash: mais de 500 mil dólares de prejuízo com residência
Por Guilherme Carvalho
Fonte: NBC Los Angeles
Postado em 29 de janeiro de 2009
O guitarrista do VELVET REVOLVER Slash e sua esposa gastaram mais de 500 mil dólares na compra e subsequente venda de uma casa no bairro de Hollywood Hills, negócio no qual eles alegam que foram enganados, declarou a mulher em juramento perante uma corte.
As declarações de Perla Hudson foram anexadas a um processo aberto por ela e o marido em novembro de 2007 na Corte Superior do Condado de Los Angeles e alterado em meados de março de 2008.
O corretor de imóveis Gregory Holcomb e a imobiliária Sotheby's International, os réus, reafirmam que não havia como saber que a descrição da casa no banco de dados de imóveis estava incorreta e que na verdade ela não estava localizada em uma rua privativa.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Slash, 43 anos, que na verdade se chama Saul Hudson, ficou famoso como guitarrista do GUNS N’ ROSES. A declaração de sua esposa apóia a oposição do casal a um pedido da defesa por anulação de partes do processo por fraude e quebra de contrato.
Uma audiência da ação aconteceu dia 23 de janeiro.
Na declaração feita à corte, Perla diz que ela e o marido compraram a escritura da casa em janeiro de 2006, por 6.25 milhões de dólares, e a venderam em novembro de 2007 por 5.725 milhões, sem ao menos terem se mudado.
O casal perdeu uma quantia significativa em custos burocráticos com a propriedade, enquanto Holcomb recebeu uma comissão de aproximadamente 124 mil dólares, dizem os documentos dos Hudsons na corte.
"Eu pensei que tinha encontrado a casa dos sonhos quando Holcomb me mandou a informação sobre um casa com vista espetacular que estaria localizada em uma rua privativa", diz a declaração da mulher.
Apesar da rua ser fechada, ela é pública e tem muito pouco espaço para estacionamento, segundo sua declaração, e com isto ficaria impossível para o casal promover as grandes festas que sonhavam.
O roqueiro e sua mulher também dizem que a casa era muito menor do que os 7800m² listados, e que havia problemas com o título de propriedade.
Quando escolheram a casa, Perla Hudson diz que ela e o marido também estavam preocupados com a segurança deles e dos dois filhos.
"Em 2005 fomos forçados a obter uma ordem de proteção judicial contra um fã irracional", atesta sua declaração.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
Stray Cats anuncia volta à estrada após recuperação de Brian Setzer
O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire
O disco que é o precursor do thrash metal, segundo Max Cavalera
A piada de Phil Lynott sobre o Black Sabbath que fez Tony Iommi cair na risada
O cultuado vocalista que Gastão Moreira acha que deixa a desejar: "Seria eliminado do The Voice"
Tom Morello revela quem é seu guitarrista preferido de todos os tempos
Steve Perry: 5 fatos curiosos sobre o ex-vocalista do Journey


Para Matt Sorum, Velvet Revolver poderia ter sido tão grande quanto o Guns N' Roses
Myles Kennedy explica recusa a teste no Velvet Revolver
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos



