Slash: mais de 500 mil dólares de prejuízo com residência
Por Guilherme Carvalho
Fonte: NBC Los Angeles
Postado em 29 de janeiro de 2009
O guitarrista do VELVET REVOLVER Slash e sua esposa gastaram mais de 500 mil dólares na compra e subsequente venda de uma casa no bairro de Hollywood Hills, negócio no qual eles alegam que foram enganados, declarou a mulher em juramento perante uma corte.
As declarações de Perla Hudson foram anexadas a um processo aberto por ela e o marido em novembro de 2007 na Corte Superior do Condado de Los Angeles e alterado em meados de março de 2008.
O corretor de imóveis Gregory Holcomb e a imobiliária Sotheby's International, os réus, reafirmam que não havia como saber que a descrição da casa no banco de dados de imóveis estava incorreta e que na verdade ela não estava localizada em uma rua privativa.
Velvet Revolver - Mais Novidades
Slash, 43 anos, que na verdade se chama Saul Hudson, ficou famoso como guitarrista do GUNS N’ ROSES. A declaração de sua esposa apóia a oposição do casal a um pedido da defesa por anulação de partes do processo por fraude e quebra de contrato.
Uma audiência da ação aconteceu dia 23 de janeiro.
Na declaração feita à corte, Perla diz que ela e o marido compraram a escritura da casa em janeiro de 2006, por 6.25 milhões de dólares, e a venderam em novembro de 2007 por 5.725 milhões, sem ao menos terem se mudado.
O casal perdeu uma quantia significativa em custos burocráticos com a propriedade, enquanto Holcomb recebeu uma comissão de aproximadamente 124 mil dólares, dizem os documentos dos Hudsons na corte.
"Eu pensei que tinha encontrado a casa dos sonhos quando Holcomb me mandou a informação sobre um casa com vista espetacular que estaria localizada em uma rua privativa", diz a declaração da mulher.
Apesar da rua ser fechada, ela é pública e tem muito pouco espaço para estacionamento, segundo sua declaração, e com isto ficaria impossível para o casal promover as grandes festas que sonhavam.
O roqueiro e sua mulher também dizem que a casa era muito menor do que os 7800m² listados, e que havia problemas com o título de propriedade.
Quando escolheram a casa, Perla Hudson diz que ela e o marido também estavam preocupados com a segurança deles e dos dois filhos.
"Em 2005 fomos forçados a obter uma ordem de proteção judicial contra um fã irracional", atesta sua declaração.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps