Slash: mais de 500 mil dólares de prejuízo com residência

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Guilherme Carvalho, Fonte: NBC Los Angeles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do VELVET REVOLVER Slash e sua esposa gastaram mais de 500 mil dólares na compra e subsequente venda de uma casa no bairro de Hollywood Hills, negócio no qual eles alegam que foram enganados, declarou a mulher em juramento perante uma corte.

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir

As declarações de Perla Hudson foram anexadas a um processo aberto por ela e o marido em novembro de 2007 na Corte Superior do Condado de Los Angeles e alterado em meados de março de 2008.

O corretor de imóveis Gregory Holcomb e a imobiliária Sotheby's International, os réus, reafirmam que não havia como saber que a descrição da casa no banco de dados de imóveis estava incorreta e que na verdade ela não estava localizada em uma rua privativa.

Slash, 43 anos, que na verdade se chama Saul Hudson, ficou famoso como guitarrista do GUNS N’ ROSES. A declaração de sua esposa apóia a oposição do casal a um pedido da defesa por anulação de partes do processo por fraude e quebra de contrato.

Uma audiência da ação aconteceu dia 23 de janeiro.

Na declaração feita à corte, Perla diz que ela e o marido compraram a escritura da casa em janeiro de 2006, por 6.25 milhões de dólares, e a venderam em novembro de 2007 por 5.725 milhões, sem ao menos terem se mudado.

O casal perdeu uma quantia significativa em custos burocráticos com a propriedade, enquanto Holcomb recebeu uma comissão de aproximadamente 124 mil dólares, dizem os documentos dos Hudsons na corte.

“Eu pensei que tinha encontrado a casa dos sonhos quando Holcomb me mandou a informação sobre um casa com vista espetacular que estaria localizada em uma rua privativa”, diz a declaração da mulher.

Apesar da rua ser fechada, ela é pública e tem muito pouco espaço para estacionamento, segundo sua declaração, e com isto ficaria impossível para o casal promover as grandes festas que sonhavam.

O roqueiro e sua mulher também dizem que a casa era muito menor do que os 7800m² listados, e que havia problemas com o título de propriedade.

Quando escolheram a casa, Perla Hudson diz que ela e o marido também estavam preocupados com a segurança deles e dos dois filhos.

“Em 2005 fomos forçados a obter uma ordem de proteção judicial contra um fã irracional”, atesta sua declaração.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1713 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

RestartRestart
Influência de Aerosmith, Guns e Foo Fighters! Hem?

DJ AshbaDJ Ashba
Falando sobre como foi entrar no Guns N' Roses

Pra ouvir e discutirPra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1991

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Metal ExtremoMetal Extremo
Algumas bandas que você precisa ouvir!

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones
Livro 2 - Mick Taylor

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online