Michael Sweet: pedido de preces para a sua esposa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Tunk Owens, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do STRYPER, Michael Sweet, soltou o seguinte relato sobre o estado de saúde de sua esposa Kyle:

"Estou aqui sentado ao lado de Kyle no quarto do Brigham and Women's Hospital e senti que teria de escrever esta carta como uma forma de conforto pelo que temos passado na parte mais difícil de nossas vidas. Como vocês sabem, minha esposa em fevereiro de 2007 foi diagnosticada com câncer de nível 4 nos ovários. Ao seu lado e vendo ela encarar emocionalmente e fisicamente esta doença horrivel, eu percebi que ela não é somente o amor da minha vida, mas ela tambem é o anjo mais inspirador que eu já conheci. Eu tenho minha fé erguida em orações através desta luta, e ver meu amor sofrendo e encarando a dor e o desconforto que ela vem passando há dois anos parte meu coração em milhões de pedaços. Ninguém merece isso, especialmente Kyle".

5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose5000 acessosPunk: 10 músicos que são mais ricos do que você pensa

"Ela é a estrutura da nossa família, a estrutura de sustentação e mais generosa que qualquer um possa ser. Ela não quer crédito de nada que ela faça, mas verdade seja dita - ela merece todos os créditos. Ela é a esposa e mãe perfeita e amada por todos que a conhecem. Eu luto constantemente contra a realidade que este monstro horrível invadiu o corpo dela, e eu posso dizer que é a coisa mais frustrante que existe ver minha minha esposa doente. Eu tenho me sentido sem ajuda e de vez em quando completamente sem esperança, mas eu sei, eu tenho que ser forte para minha família e ser tambem a sustentação, como ela têm sido em nosso casamento por praticamente 23 anos".

"Quando nosso filho Michael nasceu, Kyle foi hospitalizada por quase duas semanas devido a uma trombose em sua perna. Eu estava na estrada naquela época e eu voava depois de cada show para estar com ela e depois voava de volta para estar no próximo show. Eu me recordo daquela época como se fosse ontem e lembro quão forte e vencedora Kyle foi. Isso foi a prova de sua coragem e um exemplo para mim. Ela nunca reclamou, ajustou tudo e como se nada estivesse acontecendo, cuidou do nosso recém nascido Michael".

"Kyle tambem é uma maquiadora de mão cheia. Foi assim que nos conhecemos. Ela se mudou de Cape Cod para Los Angeles no início dos anos 80, formada em psicologia infantil, mas assim que chegou, deicidiu iniciar a carreira de maquiadora. Após ralar bastante e com muita perseverança, ela foi trabalhar na indústria do cinema e televisão. Sua carreira nem mesmo começara e ela escolheu deixar tudo para trás para passar 100% do seu tempo cuidando do Michael e da Ellena enquanto eu estava em turnê pelo mundo. Ela sacrificou tudo pela gente, e este é só mais um testamento de quem Kyle é - todo amor, carinho, mãe e esposa generosa. Ela nao teria feito isso de maneira diferente. Acreditem, estou somente tentando passar uma idéia de quem Kyle é e de seu caráter".

"Nós pedimos, apreciamos e abençoamos todas as preces que vocês tem feito por ela, e eu gostaria de agradecer pelo seu tempo lendo meus pensamentos enquanto estou aqui ao lado do meu amor. Peçam para que o corpo de Kyle reaja com o seu sistema imunológico e que ela possa voltar a algum ponto de uma vida normal, especialmente o seu sistema digestivo. Ela não se alimenta há dias por sentir náuseas, e isso não quer passar. Ela está muito fraca, e eu quero muito levá-la para casa".

"Manterei vocês informados conforme o tempo permitir. Kyle também envia seu carinho e amor a vocês. Ela ficou contente quando disse que publicaria um pedido para que vocês fizessem suas preces. Ficou contente mesmo! Mais do que vocês possam imaginar!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

StryperStryper
"Não somos uma banda de rock cristão", diz Michael Sweet

StryperStryper
Tom Araya fala sobre demônio, sai do palco e vai rezar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador5000 acessosLemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha5000 acessosGuns N' Roses: a história da saída de cada integrante5000 acessosBruce Dickinson: a melhor resposta para o ataque terrorista de Manchester5000 acessos"Minha mulher não deixa não" em versão Metal

Sobre Tunk Owens

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Tunk Owens no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online