Tesla: versão para colecionadores do "Forever More" em LP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Kuriyama, Fonte: Sleaze Roxx, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os integrantes do TESLA - Jeff Keith, Frank Hannon, Brian Wheat, Troy Luccketta e Dave Rude - estarão em 27 de janeiro de 2009, das 06:30 às 08:30 no estúdio R5 (local original da legendária gravadora Tower Records) em Sacramento, California para autografar e comemorar o lançamento de seu último álbum, "Forever More", em uma tiragem limitada em vinil.

5000 acessosLynyrd Skynyrd, Deep Purple e Tesla: preços dos ingressos5000 acessosSeparados no nascimento: Steven Tyler e Márcia Goldsmich

As mil cópias limitadas em LP incluem um pôster de 12 polegadas completo com fotos e arte final. Destas, 300 cópias estarão disponiveis no dia 27 de janeiro no evento onde a banda pessoalmente autografará cada um dos exemplares.

Todos que comprarem o vinil ou mesmo a versão em CD do álbum no evento estarão concorrendo ao acetato original (a versão teste - "test pressing", não a master propriamente dita) do "Forever More", algo que que é considerado como um item muito valorizado pelos colecionadores mais aficcionados. O planejado é garantir a entrada na loja às 08:15pm, onde a banda exibirá pela primeira vez o novo videoclipe, "Fallin' Apart".

A banda começará a segunda etapa de sua turnê em janeiro, e continuará rodando pelos Estados Unidos e em outros paises até o final de 2009. Mais informações em www.teslatheband.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lynyrd Skynyrd, Deep Purple e TeslaLynyrd Skynyrd, Deep Purple e Tesla
Preços dos ingressos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tesla"

Farofa?Farofa?
7 bandas estigmatizadas pelo rótulo de "hard farofa"

O tempo é implacávelO tempo é implacável
A turma do rock/metal não sabe envelhecer?

Guitar WorldGuitar World
Os 20 melhores álbuns de Hair Metal dos anos 80

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tesla"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Steven Tyler e Márcia Goldsmich

NoisecreepNoisecreep
As dez melhores canções de Metal (e Hard) dos 80s

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

5000 acessosO futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Fabio Kuriyama

Analista de sistemas, 28 anos, carioca nato, rockeiro e headbanger de coração, curte de Carcass a Metallica passando por The Cure a Deftones. Tenta ser um bom Baixista nas horas vagas mas há mais esforço do que talento. :)

Mais matérias de Fabio Kuriyama no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online