Neoshine: banda de batera do Blind Guardian muda de nome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karina Detrigiachi, Fonte: Sinbreed - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O NEOSHINE, banda paralela de Frederik Ehmke, baterista do BLIND GUARDIAN, mudou seu nome para SINBREED. A mudança ocorreu devido a conflitos com uma empresa americana de mesmo nome.

18 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"

O grupo informou que seu primeiro album "When Words Collide" já está finalizado e no site oficial www.sinbreed.com é possível conferir um vídeo e fazer o download do primeiro single "Newborn Tomorrow".

O album foi produzido pelo líder e guitarrista Flo Krause e Mixado por Markus Teske que já trabalhou com VANDEN PLAS e SYMPHONY x.

O NEOSHINE no momento procura por uma gravadora.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

18 acessosEm 30/01/2015: Blind Guardian lança o álbum Beyond The Red Mirror0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blind Guardian"

Blind GuardianBlind Guardian
As melhores participações de Hansi Kürsch

Top 10Top 10
Álbuns conceituais

HumorHumor
Headbangers adoram o Deus Metal, que adora Hansi Kürsch!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sin Breed"0 acessosTodas as matérias sobre "Neoshine"0 acessosTodas as matérias sobre "Blind Guardian"


Motley CrueMotley Crue
Como a banda aperfeiçoou a arte de beber e se drogar

Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

MastodonMastodon
Brent Hinds: "O Dream Theater é uma banda Gay!"

5000 acessosSeparados no nascimento: Ritchie Blackmore e Mr. Bean5000 acessosBlack Sabbath: inspiração para o Restart?5000 acessosDrogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros5000 acessosMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuder5000 acessosDream Theater: Petrucci comenta influência de David Gilmour5000 acessosDave Mustaine: Magia Negra, Obama e Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online