Metallica: "Guitar Hero" sairá em março nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metallica Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site oficial do METALLICA foi atualizado com a seguinte mensagem, a respeito do jogo Guitar Hero: Metallica.

3234 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"

Lembra daquela coisa de "primeiro semestre de 2009"? Bem, nós na verdade temos a data real para você agora para a versão totalmente Metallica do Guitar Hero... 29 de Março na América do Norte para Xbox 360 e Playstation 3 da Sony, com nossos amigos de fora da América do Norte recebendo o jogo no início de Maio. As versões para Nintendo Wii e PS2 chegarão no final da primavera [americana, outono brasileiro], provavelmente também no início de Maio.

No caso de ter perdido a notícia de Dezembro, o Guitar Hero Metallica permite que você toque com a gente tanto em um único instrumento ou em modo "carreira de banda", escolhendo alguns dos famosos lugares ou em novos lugares com o palco no centro. Estão inclusas 28 músicas do Metallica junto de algumas mais de nossos favoritos como Alice in Chains, Foo Fighters, Slayer, Machine Head e Queen. Há também uma totalmente nova dificuldade Expert+ que conta com pedais duplos (!!!) junto de todos os modos de jogo do Guitar Hero World Tour.

Nós temos algumas coisas divertidas planejadas até o lançamento, e claro, mais detalhes e previews do jogo, então continue ligado! E se você quiser conferir o trailer de novo, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

619 acessosMetallica: vídeo oficial de "Fuel" em Orlando3313 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
"Incrível guitarrista e compositor", diz Hetfield sobre Mustaine

MetallicaMetallica
Ron McGovney rebate declarações de Mustaine

MegadethMegadeth
Fã trolla Dave Mustaine e Sebastian Bach entra na zoeira

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guitar Hero"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

Twisted SisterTwisted Sister
Dee Snider: "Ser pobre e famoso é uma merda"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

SlipknotSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosHeavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas5000 acessosSteve Grimmett: divulgada primeira foto após a amputação da perna4955 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?5000 acessosFascínio pelo terror: Cinco bandas que dão medo

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online