Scar Symmetry: banda fala de 2008 e revela planos de 2009
Por Júlio Oliveira
Fonte: BlabberMouth.net
Postado em 02 de janeiro de 2009
Os suecos do SCAR SYMMETRY divulgaram a seguinte nota:
"Então… Outro ano se foi. Nosso quinto como banda! Uma porção de coisas boas aconteceu em 2008 e algumas não tão boas também, mas no fim das contas tudo acabou bem.
Começamos 2008 no meio do processo de gravação de 'Holographic Universe' e olha que foi o disco que gravamos mais rápido (cerca de 2 meses). Alguns meses mais tarde, debutamos no The Billboard 200, o que foi muito legal e pelos reviews que recebemos, parece que as pessoas ficaram entusiasmadas com o disco, embora alguns outros reviews não tenham entendido o álbum. Sentimos muito por vocês... Hahaha!
Passados mais alguns meses, tivemos que anunciar nossa separação com nosso então vocalista (Christian Älvestam). Algumas pessoas nos chamaram de loucos mas é óbvio que se não fosse necessário não teríamos feito, então tivemos uma boa razão para tal. Pouco tempo depois apresentamos a nova formação – dessa vez com dois vocalistas ao invés de só um e a maioria das pessoas pareceu concordar que o novo direcionamento era mais excitante. Após fazer um test drive com o novo lineup na Espanha, sentimo-nos confiantes o suficiente para afirmar que o lance de dois vocalistas foi uma decisão acertada.
2009… Quais são nossos anseios? Esperamos que tenhamos muitos shows. Temos também algumas novas canções escritas… Estamos ansiosos para gravar com Rob (Roberth Karlsson) e Lars (Palmqvist), preferivelmente o mais breve possível embora seja cedo demais para prever quando isso acontecerá.
Nosso primeiro show confirmado para 2009 é o Chaulnes Metal Fest em abril, na França. Vamos compartilhar o palco com Textures e os super-shredders do Adagio com seu lineup incrível!!!
Um video da banda feito por um fã pode ser conferido neste link".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
5 bandas de metalcore se tornaram "rock de pai", segundo a Loudwire
Usando Pink Floyd como exemplo, Sammy Hagar diz não querer mais contato com Alex Van Halen
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
Adrian Smith revela música do Iron Maiden que deve tocar no Bangers Open Air
"Heaven and Hell parece mais Rainbow que Sabbath", diz Regis Tadeu - e todos discordam
West Ham: o time do coração de Steve Harris
As influências de Humberto Gessinger, de Pink Floyd e Rush a punk e Iron Maiden
As últimas duas bandas do rock nacional que impressionaram Roger do Ultraje a Rigor

Guitarristas: os maiores do Hard & Heavy segundo a revista Burnn
Bruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose
Hollywood Vampires: Matt Sorum saiu da banda porque não aparecia nem nas fotos
Drogas: As melhores músicas sobre o tema
O profundo significado do termo "Alvorada Voraz", cantado por Paulo Ricardo no RPM
Rockstars que atacaram a igreja, Jesus Cristo e Deus



