Scar Symmetry: banda fala de 2008 e revela planos de 2009

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Júlio Oliveira, Fonte: BlabberMouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os suecos do SCAR SYMMETRY divulgaram a seguinte nota:

"Então... Outro ano se foi. Nosso quinto como banda! Uma porção de coisas boas aconteceu em 2008 e algumas não tão boas também, mas no fim das contas tudo acabou bem.

Começamos 2008 no meio do processo de gravação de 'Holographic Universe' e olha que foi o disco que gravamos mais rápido (cerca de 2 meses). Alguns meses mais tarde, debutamos no The Billboard 200, o que foi muito legal e pelos reviews que recebemos, parece que as pessoas ficaram entusiasmadas com o disco, embora alguns outros reviews não tenham entendido o álbum. Sentimos muito por vocês... Hahaha!

Passados mais alguns meses, tivemos que anunciar nossa separação com nosso então vocalista (Christian Älvestam). Algumas pessoas nos chamaram de loucos mas é óbvio que se não fosse necessário não teríamos feito, então tivemos uma boa razão para tal. Pouco tempo depois apresentamos a nova formação - dessa vez com dois vocalistas ao invés de só um e a maioria das pessoas pareceu concordar que o novo direcionamento era mais excitante. Após fazer um test drive com o novo lineup na Espanha, sentimo-nos confiantes o suficiente para afirmar que o lance de dois vocalistas foi uma decisão acertada.

2009... Quais são nossos anseios? Esperamos que tenhamos muitos shows. Temos também algumas novas canções escritas... Estamos ansiosos para gravar com Rob (Roberth Karlsson) e Lars (Palmqvist), preferivelmente o mais breve possível embora seja cedo demais para prever quando isso acontecerá.

Nosso primeiro show confirmado para 2009 é o Chaulnes Metal Fest em abril, na França. Vamos compartilhar o palco com Textures e os super-shredders do Adagio com seu lineup incrível!!!

Um video da banda feito por um fã pode ser conferido neste link".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Scar Symmetry"


Punk Rock: seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabeloPunk Rock
Seja feio, beba muito, e nunca penteie o cabelo

Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidosBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Separados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote EddieSeparados no nascimento
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Riff: palavra sem tradução na língua portuguesaRiff
Palavra sem tradução na língua portuguesa

Slayer: é melhor não mexer com a família do Tom Araya...Slayer
é melhor não mexer com a família do Tom Araya...

Separados no nascimento: Rob Halford, Freedie Mercury e Village PeopleSeparados no nascimento
Rob Halford, Freedie Mercury e Village People

Kiss: o maior orgulho de Eric Singer foi ter tocado com Brian MayKiss
O maior orgulho de Eric Singer foi ter tocado com Brian May


Sobre Júlio Oliveira

Recifense, atualmente divide seu tempo entre trabalhar em Copenhague (Dinamarca) e morar/estudar em Malmö (Suécia). Começou a escutar Metal no início dos anos 90 com os companheiros do Colégio da Polícia Militar e desde então não parou mais, mas nunca se restringindo a um estilo, mas à qualidade da musica em questão. Resolveu começar a colaborar com o site depois de anos lendo as noticias trazidas por outros. "Tava na hora de eu dar minha colaboração também...".

Mais matérias de Júlio Oliveira no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336