Scar Symmetry: banda fala de 2008 e revela planos de 2009
Por Júlio Oliveira
Fonte: BlabberMouth.net
Postado em 02 de janeiro de 2009
Os suecos do SCAR SYMMETRY divulgaram a seguinte nota:
"Então… Outro ano se foi. Nosso quinto como banda! Uma porção de coisas boas aconteceu em 2008 e algumas não tão boas também, mas no fim das contas tudo acabou bem.
Começamos 2008 no meio do processo de gravação de 'Holographic Universe' e olha que foi o disco que gravamos mais rápido (cerca de 2 meses). Alguns meses mais tarde, debutamos no The Billboard 200, o que foi muito legal e pelos reviews que recebemos, parece que as pessoas ficaram entusiasmadas com o disco, embora alguns outros reviews não tenham entendido o álbum. Sentimos muito por vocês... Hahaha!
Passados mais alguns meses, tivemos que anunciar nossa separação com nosso então vocalista (Christian Älvestam). Algumas pessoas nos chamaram de loucos mas é óbvio que se não fosse necessário não teríamos feito, então tivemos uma boa razão para tal. Pouco tempo depois apresentamos a nova formação – dessa vez com dois vocalistas ao invés de só um e a maioria das pessoas pareceu concordar que o novo direcionamento era mais excitante. Após fazer um test drive com o novo lineup na Espanha, sentimo-nos confiantes o suficiente para afirmar que o lance de dois vocalistas foi uma decisão acertada.
2009… Quais são nossos anseios? Esperamos que tenhamos muitos shows. Temos também algumas novas canções escritas… Estamos ansiosos para gravar com Rob (Roberth Karlsson) e Lars (Palmqvist), preferivelmente o mais breve possível embora seja cedo demais para prever quando isso acontecerá.
Nosso primeiro show confirmado para 2009 é o Chaulnes Metal Fest em abril, na França. Vamos compartilhar o palco com Textures e os super-shredders do Adagio com seu lineup incrível!!!
Um video da banda feito por um fã pode ser conferido neste link".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
Dave Mustaine destaca a versatilidade dos irmãos Drover; "Ambos tocam guitarra e bateria"
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
A música épica do Rush que mexeu com a cabeça de Dave Mustaine
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
"Look Outside Your Window", álbum "perdido" do Slipknot, será lançado em abril
Em parceria com plataforma, Skid Row inicia procura mundial por seu novo vocalista
Por que Max Cavalera andar de limousine e Sepultura de van não incomodou Andreas Kisser
Baterista Pete Sandoval (Terrorizer, ex-Morbid Angel) revela diagnóstico de autismo
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A sugestão de Cazuza que Leoni driblou para tornar "Exagerado" maior hit de sua carreira
Lemmy Kilmister realmente bebia uma garrafa de whisky por dia? Tony Iommi responde
"Entendeu, Tadeu?"; ex-membros do Engenheiros do Hawaii mandam diretas para Regis em podcast


O recadinho provocante que vocalista do Huntress deixou ao Megadeth
A resposta de Lobão após João Gordo o questionar sobre apoio a Jair Bolsonaro
Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
Max Cavalera: Os motivos que o levaram a sair do Sepultura
O profundo significado da letra de "Terra de Gigantes", clássico do Engenheiros do Hawaii



