Edu Falaschi: ministrando aulas de canto em Brasília

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista EDU FALASCHI (ANGRA, ALMAH) estará voltando para a cidade de Brasília, no próximo mês de fevereiro, para ministrar seu sexto curso intensivo de canto numa das mais conceituadas escolas de música do país, a GTR Instituto de Guitarra. O músico se fixará no aperfeiçoamento da impostação, apoio, timbragem, passando pela interpretação, ressonância e muito mais.

1190 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosGuitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

As vagas dessa passagem do artista por Brasília são limitadíssimas, apenas trinta alunos divididos em cinco turmas, portanto, não perca tempo e entre em contato através do e-mail gtr@gtr.com.br.

Os alunos cadastrados ainda irão concorrer a um jantar com EDU FALASCHI e com o guitarrista Marcelo Barbosa, na noite de terça-feira, dia 17 de fevereiro. O sorteio será realizado no último dia de aulas, diante de ambos os músicos e alunos.

Serviço:

VI Curso de Canto com Edu Falaschi - Intensivo de Férias - Edição Brasília/DF
Datas: 14, 15, 16 e 17 (sábado, domingo, segunda-feira e terça-feira) de fevereiro
Local: GTR Instituto de Guitarra
Contato: (61) 3245-7140
Endereço: SCLS 111, Bloco A Loja 10 - Brasília DF
Email: gtr@gtr.com.br

Informações Adicionais:

Turmas: Cinco turmas
Alunos: Seis alunos por turma, total 30 alunos
Preço por aluno: R$ 220,00 (duzentos e vinte reais)
Preço promocional (Curso + CD do Almah + Camiseta Almah): R$ 260,00 (duzentos e sessenta reais)

Carga Horária:

13:00/14:00 (primeira turma)
14:15/15:15 (segunda turma)
15:30/16:30 (terceira turma)
16:45/17:45 (quarta turma)
18:00/19:00 (quinta turma)

Material didático incluso:

01 apostila do curso
01 Foto autografa de Edu Falaschi
01 CD karaoke com as Músicas "Breathe", "Rebirth" e "Nova Era" para treino
01 Certificado de conclusão de curso.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1190 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1343 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2471 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo665 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1114 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

AngraAngra
Como fica "Carry On" nas vozes do Van Canto

Rock NacionalRock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"

GuitarraGuitarra
Em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viu

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

GuitarristasGuitarristas
Os 5 melhores para conhecer as últimas décadas

5000 acessosRush: Neil Peart ainda tem aulas de bateria5000 acessosTrítono: Diabolus In Musica e a relação com a Igreja5000 acessosSuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock5000 acessosCourtney Love narra intimidades com Cobain5000 acessosMichael Kiske: "Weikath se virou contra mim e queria Andi"5000 acessosMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online