"No Racism": entrevista com organizadores da coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Matheus Vieira, Fonte: Matheus Vieira @ MySpace
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O portal Novo Metal conversou com os idealizadores da coletânea "No Racism", compilação que vem ganhando nome na cena indepedente do Rock/Metal.

Para conferir a entrevista, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias

HumorHumor
Quais são os rockstars mais chatos do mundo?

SlashSlash
Guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosLed Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy5000 acessosLacuna Coil: detonando os que falam besteira pela internet5000 acessosMetal brasileiro: Os verdadeiros heróis do Heavy Metal

Sobre Matheus Vieira

Matheus Vieira, 21 anos, jornalista formado e atuante na área. Além de sua paixão pelo Palestra Itália e pelo jornalismo Cultural, se "dedica" à 11 anos ao mais completo e sincero estilo musical: o Heavy Metal. Começou sua paixão aos riffs pesados de Kirk Hammet e James Hetfield e a voz marcante de Paul Stanley. Com o passar do tempo começou a ganhar espaço e escrever em grandes portais especializados da rede. É redator do maior portal de notícias do meio Heavy Metal da Internet, o Novo Metal e colabora com o mais importante no meio no Rock, o Whiplash. Já escreveu também no extinto webzine Portal do Inferno e passou um tempo no Metal Vox. Atualmente, também é responsável pela parte de redação da Ikarus Assessoria, assessoria de imprensa especializada em Heavy Metal que trabalha com bandas de todo o Brasil. Possui como estilos favoritos o Black Metal e o Southern/Hard Rock.

Mais matérias de Matheus Vieira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online