Beatles: Paul McCartney planejando se casar novamente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: Sunday Mirror, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Matéria publicada no Sunday Mirror relata que o ex-Beatle Paul McCartney quer se casar com a amiga Nancy Shevell, que é executiva do New York Metropolitan Transportation Authority e de um conglomerado de transportes aéreos. Os dois se encontram desde novembro de 2007 e o caso recentemente ganhou forças desde que Paul se divorciou de Heather Mills no ano passado, afirmou o periódico.

316 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

A filha de McCartney, Stella, afirmou estar de acordo com a possível cerimônia. Stella foi contra a relação do pai com Mills. "Ter o sinal verde de Stella era muito importante para Paul. Todos os filhos de Paul tinham sérias reservas quanto a Heather, mas era Stella a que mais era contra a união dos dois", afirmam amigos da família. Ao contrário de Heather, Nancy é multimilionária e, portanto, não pode ser vista como uma pessoa interessada no dinheiro de Paul. "Ela é tranqüila, comedida e madura, enquanto Heather é impulsiva", disse uma fonte próxima da familia.

O casal, que acaba de voltar de uma viagem de férias ao México, estará terça-feira (27) em Edimburgo, na abertura de uma exposição de fotos de Mike, irmão do ex-Beatle, diz o "Sunday Mirror".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

316 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify408 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1360 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

BeatlesBeatles
Qual foi o maior erro cometido por Brian Epstein?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

QuietosQuietos
Os membros calmos de grandes bandas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"

Metal BrasileiroMetal Brasileiro
10 bandas recomendáveis fora o Sepultura

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosBaixos: dez erros cometidos por baixistas nos solos.4320 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online