Metallica: confira setlist e fotos do show em Milwaukee

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita e Emanuel Seagal, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No primeiro show de 2009 do METALLICA, realizado em Milwaukee, WI no dia 12 de Janeiro, a banda tocou a seguinte setlist:

That Was Just Your Life
The End Of The Line
Ride The Lightning
Harvester Of Sorrow
One
Broken, Beat And Scarred
Cyanide
Sad But True
Wherever I May Roam
All Nightmare Long
The Day That Never Comes
Master Of Puppets
Fight Fire With Fire
Nothing Else Matters
Enter Sandman
- - - - - - - -
Die, Die My Darling
Stone Cold Crazy
Seek and Destroy

4616 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

Fotos da apresentação podem ser conferidas clicando aqui. Já para conferir as datas dos próximos shows que serão realizados, basta visitar a página de turnê do Metallica Remains, clicando neste link.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Ruim sem Cliff Burton, pior sem Jason Newsted?

MetallicaMetallica
James Hetfield conta com o disco preferido entre os primeiros

MustaineMustaine
Uma nota de Gilmour vale mais que muitos solos incríveis

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosGuns N' Roses: a família brasileira de Axl Rose5000 acessosSaúde: bater cabeça pode causar danos ao cérebro5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal4006 acessosPreguiçosas: as bandas que mais demoraram para lançar um disco5000 acessosGuns N' Roses: Confusão de St. Louis no Jornal do SBT em 19915000 acessosNúmero da besta: Vôo 666 com destino a HEL numa 6ª feira 13? Pois aconteceu.

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online