LM.C: ingressos para show no Brasil já estão sendo vendidos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: JaME Brasil, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Primeiramente, todo o time do JaME Brasil gostaria de pedir, publicamente, desculpas pelo atraso das vendas do show do LM.C em território nacional. Em decorrência de diversos atrasos e empecilhos ocorridos após a organização da turnê latino-americana do MONORAL, a equipe ficou sobrecarregada, mas, mesmo assim, tentou de todas as formas fazer com que a organização corresse de forma ideal.

Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Enfim, os ingressos para o show do LM.C já se encontram a venda através do site Ingresso Rápido. Como já anunciado antes, os ingressos serão vendidos nas formas Pista e Mezanino, e o link direto para efetuar a compra pode ser encontrado no site Ingresso Rápido, e informações adicionais sobre o show no site oficial do evento e também no post oficial divulgado no Orkut, escrito por Rodrigo Esper, gerente do JaME Brasil.

Mais uma vez, expressamos nossas desculpas em relação à demora do início das vendas, e todos do time esperamos que elas possam ser efetuadas sem nenhum transtorno.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "LM.C"


Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

Tom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o GuinnessTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336