Blink 182: Mark Hoppus planejando gravar disco solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite, Fonte: MTV
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mark Hoppus, ex-baixista do BLINK 182, afirmou à MTV Americana que está escrevendo canções para um possível album solo e "aposentou por enquanto" o grupo que ele liderava junto com o também ex-Blink, Travis Baker. Hoppus mandou um recado para a gravadora: "Desde agosto do ano passado eu estive em estúdio escrevendo músicas para montar um álbum só meu. Por sinal, esta é a primeira vez que a gravadora vai me ouvir falando que quero lançar um CD solo. Olá, Interscope", disse o músico à MTV.

5000 acessosLinkin Park: assista ao show em homenagem a Chester Bennington5000 acessosSeparados no nascimento: Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Hoppus ainda confirmou que sua nova empreitada terá a participação de Travis, "Ele já tocou em várias faixas. A gente se apoia em qualquer coisa que estejamos trabalhando. Ele é como meu irmão", disse.

O último registro da banda PLUS 44 foi "When You Heart Stops Beating", em 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
Assista ao show em homenagem a Chester Bennington

3158 acessosRock In Rio: fã cria line-up só com artistas "inéditos" desde 20111424 acessosPeladões: sete músicos que subiram ao palco sem roupa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Blink 182"

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

LoudwireLoudwire
Site escolhe as melhores "caras de guitarra"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Blink 182"


Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Black MetalBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

RockstarsRockstars
As filhas mais lindas dos astros do rock

5000 acessosDimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músico5000 acessosAgressividade: 21 caras que fizeram a história do rock pesado5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosMetallica: desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo5000 acessosRush: Geddy Lee e seu arsenal de baixos na turnê R405000 acessosAndré Sikora: A coleção do presidente do fã clube do Nazareth no Brasil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online