Nine Inch Nails: 405 gigas de vídeos disponibilizados!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Camila F., Fonte: Nineinchnails.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder do NINE INCH NAILS, Trent Reznor, disponibilizou aos seus fãs um material inédito da última turnê da banda "Lights in the Sky", composto de 405gb de vídeos gravados em alta definição nos shows de Victoria, Portland e Sacramento. O intuito é que os fãs façam o download dos vídeos e editem, para dessa forma, montarem um DVD da turnê.

338 acessosNine Inch Nails: ouça a nova música "This Isn't The Place"5000 acessosGuitar World: revista elege os 50 guitarristas mais rápidos

Leia abaixo o comunicado do próprio Reznor na página do NIN:

“A Internet está cheia de surpresas esses dias. Fui contatado por um grupo misterioso e sombrio de subversivos que DE ALGUMA MANEIRA conseguiu gravar uma quantidade substancial (mais de 400 GB) de material inédito em alta definição de três shows diferentes da nossa turnê 'Lights in the Sky'. A segurança deve ter estado ausente nesses shows porque a qualidade do material é excelente.

Se alguém de vocês conseguir encontrar um link desse material, aposto que alguns fanáticos poderão montar algo muito bom.

Ah sim, vocês não ouviram isso de mim.

Trent Reznor"

Nesse site, o diretor de arte do NIN, Rob Sheridan, explica sobre o material e o disponibiliza aos fãs.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

338 acessosNine Inch Nails: ouça a nova música "This Isn't The Place"461 acessosNine Inch Nails: banda anuncia novo EP e divulga clipe387 acessosNine Inch Nails: veja banda tocando no "Twin Peaks, o retorno"336 acessosOzzy e NIN: Headliners em festival nos EUA241 acessosNine Inch Nails: banda anuncia trilogia de EPs162 acessosJohnny Cash: "Hurt" pelo Trench para Maple0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nine Inch Nails"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

RockstarsRockstars
Mais alguns pedidos estranhos dos artistas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nine Inch Nails"

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

ExcessosExcessos
Como os rockstars gastam os seus milhões

Axl RoseAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

5000 acessosSlipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Sobre Camila F.

CAMILA F. faz parte da equipe do www.nineinchnails.com.br e modera o blog ninbr.blogspot.com. E isso é tudo que vocês precisam saber sobre ela.

Mais informações sobre Camila F.

Mais matérias de Camila F. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online