Bruce Dickinson: "Não faço idéia de como será o documentário "Flight 666"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Bruce Dickinson, frontman do IRON MAIDEN, conversou com a Kerrang! a respeito do primeiro filme da banda, "Iron Maiden: Flight 666", que deve ter sua première mundial no dia 21 de Abril.

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo

Descrito como uma "íntima aventura rock 'n roll nos bastidores," "Flight 666" teve como responsáveis os criadores de documentários da Banger Films Inc., que acompanhou os seis membros do IRON MAIDEN ao redor do mundo na turnê mundial "Somewhere Back In Time" no ano passado, onde tocaram para públicos ao redor do mundo em diversos shows com ingressos esgotados e em lugares distantes como Índia, Austrália, Costa Rica e Japão.

Sobre o filme, Bruce Dickinson disse: "Flight 666 mostra a vida de uma banda de rock. Nós nunca demos a ninguém acesso a tudo e eles tiveram acesso a tudo, 24 horas por dia, sete dias por semana!"

"Quando saímos para tomar cerveja, eles estavam lá," ele acrescentou. "A única coisa que eles não nos filmaram é quando íamos ao banheiro."

Bruce diz que ainda irá assistir o documentário e não sabe o que esperar dele.

"Não tenho idéia de como ele será," ele ri emocionadamente. "Eu genuinamente não tenho idéia. Então estou apenas esperando pra ver o que eles fizeram de nós."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

762 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1238 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O destino final do Ed Force One

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Bruce Dickinson e Leopoldo Pacheco

Steve HarrisSteve Harris
"British Lion é mais rock mainstream que Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

Em 03/02/1959Em 03/02/1959
Três ícones do rock morrem em acidente aéreo

Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

5000 acessosPiadas sobre músicos5000 acessosFilhos de Rockstars: qualquer coincidência é semelhança5000 acessosGuns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"5000 acessosVan Halen: a música que retrata o suicídio de Kurt Cobain5000 acessosMarilyn Manson: cantor admite que já chorou por falta de drogas5000 acessosConfissões de uma groupie - a autobiografia de Pamela Miller

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online