Glenn Drover: aulas online e álbum instrumental fusion

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Glen Drover (ex-MEGADETH, KING DIAMOND, EIDOLON) publicou o seguinte comunicado:

"Bem, agora que os feriados passaram e eu terminei meu último show com o TESTAMENT, é hora de voltar ao mundo do computador para algumas aulas online de guitarra e gravações do novo álbum!

Sobre as aulas, existem dois pacotes disponíveis e você precisará ou de MSN ou do Skype para participar. Todas as informações sobre as lições podem ser encontradas em "Lesson Information" aqui. Questionamentos sérios podem ser feitos também pelo email glendroverlessons@gmail.com.

5000 acessosDave Mustaine: Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay5000 acessosRock: as dez lendas mais macabras do gênero

Eu recentemente comecei a trabalhar em um álbum instrumental de música fusion (finalmente!) o qual me deixou bastante excitado! Eu sempre quis trabalhar com músicos de alto calibre que pudessem tocar esse tipo de música e eu encontrei as pessoas certas para o projeto! O baterista escolhido é Chris Sutherland (Kim Mitchell, Saga). Absolutamente um grande baterista que pode tocar tudo o que eu preciso. No baixo é Paul Yee, provavelmente o melhor baixista de fusion que eu ouví por muito tempo. Haverá também alguns 'convidados especiais' na guitarra".

"Logo antes das festas de fim de ano nós começamos a trabalhar na primeira faixa, que é uma cover da música 'Egyptian Danza', do álbum 'Casino', do Al Di Meola. Bateria e baixo foram finalizados e soam incríveis!!! Se precisava de algo para chutar minha bunda para começar, era ouvir o nível musical daquela faixa!"

"Fiquem ligados para mais detalhes conforme as gravações forem acontecendo..."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Dave MustaineDave Mustaine
Nick Menza fazia esconde-esconde com pornô gay

929 acessosMegadeth: Ouça versão de "Tornado Of Souls" com dupla de violoncelos844 acessosOpine: Você prefere Metallica ou Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

MegadethMegadeth
Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"


RockRock
As dez lendas mais macabras do gênero

Vinnie VincentVinnie Vincent
Os obscuros últimos anos do ex-guitarrista do Kiss

Pactos?Pactos?
Os envolvimentos de bandas com ocultismo

5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosShawn Drover: "Lars Ulrich estava certo", diz ex-Megadeth5000 acessosSlash: fotos da coleção de guitarras do músico4799 acessosKiko Loureiro: não precisa conhecer teoria para ser um bom músico5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos4812 acessosCannibal Corpse: música não é esporte, não existe "melhor"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.