Loudness: novo álbum trará gravações do falecido baterista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

De acordo com uma fonte da revista Brave Words & Bloody Knuckles a banda japonesa LOUDNESS começará as gravações do seu novo álbum em fevereiro. Confira a tradução do comunicado publicado no blog do guitarrista Akira Takasaki:

Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Do vasto masterial (das bateristas gravadas por Munetaka no passado), nós iremos extrair o grande groove e som do Munetaka. Além disso estamos adicionando novos riffs e ritmos. O novo álbum será baseado no groove de Munetaka ao máximo. Eu estou compondo riffs que soarão como nada além de Loudness. Estou tentando fazer disso um gigantesco álbum de rock que iria satisfazer Munetaka, visto que ele sempre reclamava 'Isso não soa alto o suficiente' ou 'Isso precisa ser mais pesado'. Ele amava muito o 'Metal Mad' (N. do R.: Último álbum lançado pelo grupo), e eu estou certo que ele queria entrar em turnê com aquele álbum. Nós sentimos muito que não pudemos ir ao mundo com aquele álbum. Nós vamos compor músicas pesadas, loucas e barulhentas que irão superar 'Metal Mad'. Então, por favor Munetaka, nos empreste suas mãos".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Loudness"


Anos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãsAnos 90
Bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Yngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz VesceraYngwie Malmsteen
Temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera


Veraneio Vascaína: Uma ácida crítica à polícia brasileiraVeraneio Vascaína
Uma ácida crítica à polícia brasileira

Ozzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separaçãoOzzy x Sharon
Conheça a mulher que supostamente causou a separação


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336