Rio Metal Fest: eleição da musa do underground carioca
Por Rio Metal Fest
Fonte: Produção Rio Metal Fest
Postado em 16 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A nova festa MISS SEXY & LUST PARTY, que vai acontecer no dia 23 de Janeiro no ClubMix (Centro do Rio de Janeiro) está procurando garotas para participarem de um concurso que visará eleger a MUSA DO UNDERGROUND CARIOCA.
A VENCEDORA vai ser escolhida mediante um concurso, em que todas as etapas serão realizadas durante as edições da festa. O concurso de "MISS SEXY" do Underground Carioca consiste em premiar uma garota que irá representar uma banda em uma performance livre no palco, ao som de música previamente escolhida.
Como análise da apresentação, vão ser utilizados quesitos diversos, como beleza, desenvoltura, figurino e sensualidade. Strip-tease durante o número é permitido, mas não obrigatório. A montagem musical escolhida pela candidata deverá ter um tempo limite de 8 minutos, tendo que a mesma ser enviada para a produção organizadora no tempo máximo de até três dias antes do evento para análise. A inscrição para o concurso será feita pela internet através da Comunidade no Orkut.
É permitido a escolha por parte da candidata de qualquer banda com afinidade sonora com os estilos musicais residentes na festa. O limite mínimo de idade para participar do concurso é de 18 anos.
De 10 candidatas escolhidas inicialmente, cinco serão classificadas para apresentação eliminatória no próprio evento. A votação se dará por internet através de enquete popular, na comunidade da festa. A candidata escolhida pelo juri entre as cinco concorrentes após apresentação no evento, automaticamente estará classificada para a grande final.
Maiores informações sobre o concurso, as premiações, a festa, os djs, visitem a comunidade no orkut!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



David Gilmour aponta o maior guitarrista britânico de todos os tempos
Sepultura "rouba o show" no maior festival de heavy metal da Inglaterra, diz a Metal Hammer
A canção que fez Frank Sinatra capitular, depois de passar anos atacando o rock
A banda que poderia ter rivalizado com o Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
A música do Rush que para Neil Peart só melhorou décadas depois de lançada
A promessa que Ronnie James Dio fez para Bob Daisley e não cumpriu, após proposta irrecusável
O dia que Paul McCartney conheceu Jesus e o levou para uma gravação dos Beatles
O vazio deixado pelo Edguy
As 10 melhores músicas dos anos 1960, segundo John Lennon
As melhores músicas do Sepultura de todos os tempos, segundo Max Cavalera
5 músicas que conseguem unir os tiozões do metal e a geração enzo
Morte de Jeff Hanneman aproximou Tom Araya e Kerry King
A banda que deu origem ao metal, ao rap, ao punk e ao pop rock, segundo Bob Dylan
"A lenda do Iron Maiden é Paul Di'Anno", diz Blaze Bayley
Slash revela o que realmente agravou briga com Axl Rose: "Era superficial e estúpido"
A música em que Elvis canta sobre desigualdade social
David Gilmour escolhe a melhor letra escrita por Roger Waters, e quase ninguém conhece a música
Sete formações de bandas de Metal que nunca mais vão se reunir



O clássico do Journey que é "presente de Deus" e foi escrito em meia hora
Metallica: And Justice For All é um álbum injustiçado?
Quando Eric Clapton percebeu que estava sobrando e deixou Jorge Ben e Gilberto Gil sozinhos
Led Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973
A piada do porteiro que fez Humberto Gessinger refletir sobre traço negativo dos gaúchos
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa



