Rio Metal Fest: eleição da musa do underground carioca
Por Rio Metal Fest
Fonte: Produção Rio Metal Fest
Postado em 16 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A nova festa MISS SEXY & LUST PARTY, que vai acontecer no dia 23 de Janeiro no ClubMix (Centro do Rio de Janeiro) está procurando garotas para participarem de um concurso que visará eleger a MUSA DO UNDERGROUND CARIOCA.
A VENCEDORA vai ser escolhida mediante um concurso, em que todas as etapas serão realizadas durante as edições da festa. O concurso de "MISS SEXY" do Underground Carioca consiste em premiar uma garota que irá representar uma banda em uma performance livre no palco, ao som de música previamente escolhida.
Como análise da apresentação, vão ser utilizados quesitos diversos, como beleza, desenvoltura, figurino e sensualidade. Strip-tease durante o número é permitido, mas não obrigatório. A montagem musical escolhida pela candidata deverá ter um tempo limite de 8 minutos, tendo que a mesma ser enviada para a produção organizadora no tempo máximo de até três dias antes do evento para análise. A inscrição para o concurso será feita pela internet através da Comunidade no Orkut.

É permitido a escolha por parte da candidata de qualquer banda com afinidade sonora com os estilos musicais residentes na festa. O limite mínimo de idade para participar do concurso é de 18 anos.
De 10 candidatas escolhidas inicialmente, cinco serão classificadas para apresentação eliminatória no próprio evento. A votação se dará por internet através de enquete popular, na comunidade da festa. A candidata escolhida pelo juri entre as cinco concorrentes após apresentação no evento, automaticamente estará classificada para a grande final.
Maiores informações sobre o concurso, as premiações, a festa, os djs, visitem a comunidade no orkut!

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
O clássico do Sepultura que guitarrista do Limp Bizkit gostaria de ter gravado
Richie Faulkner não vê sentido em manter o Judas Priest sem os membros clássicos
Steve Harris não queria que o Iron Maiden tirasse "férias" em 2027
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
O lendário compositor que Ritchie Blackmore só começou a apreciar agora aos 80 anos
O grande problema que invalida o documentário do Iron Maiden, segundo Regis Tadeu
O hit dos anos 1960 que está entre as melhores músicas da história, segundo Slash
Boatos no rock: Alguns dos maiores mitos do Rock n' Roll
A banda punk que foi o "Beatles de sua geração", para Anthony Kiedis
Eloy Casagrande revela o que evitou fazer no teste do Slipknot: "Se fizesse, seria babaca"

David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos


