Rio Metal Fest: eleição da musa do underground carioca
Por Rio Metal Fest
Fonte: Produção Rio Metal Fest
Postado em 16 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A nova festa MISS SEXY & LUST PARTY, que vai acontecer no dia 23 de Janeiro no ClubMix (Centro do Rio de Janeiro) está procurando garotas para participarem de um concurso que visará eleger a MUSA DO UNDERGROUND CARIOCA.
A VENCEDORA vai ser escolhida mediante um concurso, em que todas as etapas serão realizadas durante as edições da festa. O concurso de "MISS SEXY" do Underground Carioca consiste em premiar uma garota que irá representar uma banda em uma performance livre no palco, ao som de música previamente escolhida.
Como análise da apresentação, vão ser utilizados quesitos diversos, como beleza, desenvoltura, figurino e sensualidade. Strip-tease durante o número é permitido, mas não obrigatório. A montagem musical escolhida pela candidata deverá ter um tempo limite de 8 minutos, tendo que a mesma ser enviada para a produção organizadora no tempo máximo de até três dias antes do evento para análise. A inscrição para o concurso será feita pela internet através da Comunidade no Orkut.
É permitido a escolha por parte da candidata de qualquer banda com afinidade sonora com os estilos musicais residentes na festa. O limite mínimo de idade para participar do concurso é de 18 anos.
De 10 candidatas escolhidas inicialmente, cinco serão classificadas para apresentação eliminatória no próprio evento. A votação se dará por internet através de enquete popular, na comunidade da festa. A candidata escolhida pelo juri entre as cinco concorrentes após apresentação no evento, automaticamente estará classificada para a grande final.
Maiores informações sobre o concurso, as premiações, a festa, os djs, visitem a comunidade no orkut!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Morre Clarence Carter, intérprete de música que virou hit em tradução do Titãs
A música sobre John Lennon que Paul McCartney ainda acha difícil cantar ao vivo
O disco do Pink Floyd que foi a gota d'água para Roger Waters; "é simplesmente um lixo"
"Prefiro morrer a tocar com eles novamente": a banda que não se reunirá no Hall of Fame 2026
A música do Dream Theater que é a preferida de Herman Li, guitarrista do Dragonforce
A banda com que ninguém suportava dividir estrada nos anos 70 - nem os próprios colegas de turnê
Jason Newsted não quer que "...And Justice For All" seja remixado
A música mais "louca, progressiva e fora da curva" do Metallica, segundo Lars Ulrich
O álbum do Iron Maiden eleito melhor disco britânico dos últimos 60 anos
O clássico que Brian May acha que o Queen estragou ao gravar; "Nunca gostei, para ser franco"
O problema não é usar celular em shows, mas sim fiscalizar os outros
A troca de afagos entre Kiko Loureiro e Angra nas redes sociais: "Agora eu quero mais"
26 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de maio
A música "bobinha" dos Beatles que superou um clássico dos Beach Boys
O maior guitarrista da história para Bruce Springsteen; "um gigante para todos os tempos"
Titãs e a torta de climão após Nando Reis convidar ex-namorada para cantar no "Acústico"
A banda que para o ator Tom Hanks superava os Beatles; "muito melhor"
O maior guitarrista de hard rock de todos os tempos, segundo Tom Morello

A maior banda de rock'n'roll para Brad Pitt; "Sou um grande fã de tudo que ele faz"
Hall Of Fame: 500 Músicas Que Marcaram o Rock and Roll
Bruce Dickinson revela por que saiu do Iron Maiden em 1993
Zakk Wylde e Dave Grohl: A treta por causa de canções para Ozzy



