Rio Metal Fest: eleição da musa do underground carioca
Por Rio Metal Fest
Fonte: Produção Rio Metal Fest
Postado em 16 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A nova festa MISS SEXY & LUST PARTY, que vai acontecer no dia 23 de Janeiro no ClubMix (Centro do Rio de Janeiro) está procurando garotas para participarem de um concurso que visará eleger a MUSA DO UNDERGROUND CARIOCA.
A VENCEDORA vai ser escolhida mediante um concurso, em que todas as etapas serão realizadas durante as edições da festa. O concurso de "MISS SEXY" do Underground Carioca consiste em premiar uma garota que irá representar uma banda em uma performance livre no palco, ao som de música previamente escolhida.
Como análise da apresentação, vão ser utilizados quesitos diversos, como beleza, desenvoltura, figurino e sensualidade. Strip-tease durante o número é permitido, mas não obrigatório. A montagem musical escolhida pela candidata deverá ter um tempo limite de 8 minutos, tendo que a mesma ser enviada para a produção organizadora no tempo máximo de até três dias antes do evento para análise. A inscrição para o concurso será feita pela internet através da Comunidade no Orkut.

É permitido a escolha por parte da candidata de qualquer banda com afinidade sonora com os estilos musicais residentes na festa. O limite mínimo de idade para participar do concurso é de 18 anos.
De 10 candidatas escolhidas inicialmente, cinco serão classificadas para apresentação eliminatória no próprio evento. A votação se dará por internet através de enquete popular, na comunidade da festa. A candidata escolhida pelo juri entre as cinco concorrentes após apresentação no evento, automaticamente estará classificada para a grande final.
Maiores informações sobre o concurso, as premiações, a festa, os djs, visitem a comunidade no orkut!

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O membro dos Titãs que foi convidado para entrar no Angra três vezes e recusou todas
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Tony Iommi posta foto que inspirou capa de "Heaven and Hell", clássico do Black Sabbath
Os vários motivos que levaram Eric Clapton a não gostar das músicas do Led Zeppelin
O álbum do Iron Maiden que Bruce Dickinson adora e Steve Harris odeia
A música que nasceu clássica e Ronnie James Dio teve que engolir, embora a odiasse
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Brian Johnson no AC/DC: 46 anos de uma substituição que redefiniu o rock
A música do Led com instrumental tão forte que Robert Plant acha que nem deveria ter cantado
O disco que "salvou" o Dream Theater, segundo o baterista Mike Portnoy
O clássico do metal com solos de guitarra "sem nada a ver com música", segundo Rick Rubin
Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito
Crypta oficializa Victória Villarreal como a nova integrante efetiva
O baixista mais importante que Geddy Lee ouviu na vida; "me levou ao limite como baixista"
Entidade de caridade britânica rompe relações com Sharon Osbourne
Simone Simons: "Rammstein me faz querer mexer a bunda"
Como a morte violenta do namorado bem na sua frente mudou a vida de Rob Halford
O dia que Titãs foram assaltados em São Paulo e Branco Mello ficou do lado dos ladrões

David Gilmour admite que hoje não lançaria uma das canções mais famosas do Pink Floyd
Rob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"
O melhor guitarrista que Jimmy Page ouviu em sua vida; "Ele era instintivamente o melhor"
Serj Tankian, do System Of A Down, elege o maior álbum de Nu-Metal de todos os tempos


