Rio Metal Fest: eleição da musa do underground carioca
Por Rio Metal Fest
Fonte: Produção Rio Metal Fest
Postado em 16 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A nova festa MISS SEXY & LUST PARTY, que vai acontecer no dia 23 de Janeiro no ClubMix (Centro do Rio de Janeiro) está procurando garotas para participarem de um concurso que visará eleger a MUSA DO UNDERGROUND CARIOCA.
A VENCEDORA vai ser escolhida mediante um concurso, em que todas as etapas serão realizadas durante as edições da festa. O concurso de "MISS SEXY" do Underground Carioca consiste em premiar uma garota que irá representar uma banda em uma performance livre no palco, ao som de música previamente escolhida.
Como análise da apresentação, vão ser utilizados quesitos diversos, como beleza, desenvoltura, figurino e sensualidade. Strip-tease durante o número é permitido, mas não obrigatório. A montagem musical escolhida pela candidata deverá ter um tempo limite de 8 minutos, tendo que a mesma ser enviada para a produção organizadora no tempo máximo de até três dias antes do evento para análise. A inscrição para o concurso será feita pela internet através da Comunidade no Orkut.
É permitido a escolha por parte da candidata de qualquer banda com afinidade sonora com os estilos musicais residentes na festa. O limite mínimo de idade para participar do concurso é de 18 anos.
De 10 candidatas escolhidas inicialmente, cinco serão classificadas para apresentação eliminatória no próprio evento. A votação se dará por internet através de enquete popular, na comunidade da festa. A candidata escolhida pelo juri entre as cinco concorrentes após apresentação no evento, automaticamente estará classificada para a grande final.
Maiores informações sobre o concurso, as premiações, a festa, os djs, visitem a comunidade no orkut!
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Chuck Billy diz que vinil "tem um som diferente", mas aponta um detalhe que muda tudo
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Evan Dando (Lemonheads) é internado para tratar problemas mentais após assédio a fã
Alex Skolnick (Testament) lembra audição para o Spin Doctors
O guitarrista que David Gilmour não atingia; "Tentei pegar algumas ideias, mas não consegui"
A música "politicamente engajada" com batidas de Samba que se tornou um hino do Metal
Guitarrista do Offspring continuou em seu emprego normal mesmo depois da fama


O famoso bordão do Faustão que foi criado após reclamação dos Paralamas do Sucesso
CDs: sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso
Inspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado
Heavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"
A música que Angus Young, do AC/DC, tem vergonha de ter gravado



