Led Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Myles Kennedy, do ALTER BRIDGE, confirmou em janeiro de 2009 que cantou várias músicas com a parte "instrumental" do LED ZEPPELIN como parte de um processo de audição tendo em vista uma turnê mundial.

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Ainda que nomes como Jack White, Chris Cornell, Dave Grohl e Steven Tyler tenham surgido como possíveis vocalistas para o novo projeto, os rumores mais fortes durante os últimos meses davam conta de que Page, Jones e Bonham haviam ensaiado com Kennedy, como parte dos planos de gravar e sair em turnê sem o vocalista do ZEPPELIN, Robert Plant.

Conversando com Eric Blair do "The Blairing Out With Eric Blair Show" no show da NAMM (National Association of Music Mechants) que ocorreu há dez dias de 15 a 18 de janeiro de 2009 em Anaheim, na Califórnia, Kennedy disse: "eu não sou o novo vocalista do LED ZEPPELIN nem estou participando de nenhum projeto com os outros membros do LED ZEPPELIN, mas eu tive uma grande oportunidade, pela qual sou muito grato. Mas o ALTER BRIDGE vai continuar, e é isso o que importa". Quando perguntado sobre como foi tocar com seus heróis de infância, Kennedy afirmou: "surreal. Foi ótimo." Ao ser perguntado sobre quais músicas teria tocado com o guitarrista Jimmy Page, com o baixista John Paul Jones e com o baterista Jason Bonham, Myles despistou: "um dia eu ainda conto essa história. Mas por ora, foi uma ótima experiência e eu ainda estou me beliscando pra ter certeza de que não foi um sonho, coloquemos desta forma".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Plágios, homenagens ou mera coincidência?

Ozzy atordoadoOzzy atordoado
Não achou o gato, e mandou mensagem para Robert Plant

Led ZeppelinLed Zeppelin
O misterioso show que não rolou, mas teve quem assistiu

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"


Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

NickelbackNickelback
11 razões para respeitar - muito - a Chad Kroeger

Em 08/03/1995Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

5000 acessosO verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo dos Raimundos5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"5000 acessosSolos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME4555 acessosGene Simmons: "Frehley e Criss não merecem mais usar as máscaras"5000 acessosNine Inch Nails: a face oculta de uma lenda5000 acessosIron Maiden: Steve Harris fala da influência do Jethro Tull

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013
Post de 24 de março de 2014
Post de 25 de março de 2014


Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online