Led Zeppelin: "foi surreal cantar com eles", diz Myles Kennedy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marco Néo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista Myles Kennedy, do ALTER BRIDGE, confirmou em janeiro de 2009 que cantou várias músicas com a parte "instrumental" do LED ZEPPELIN como parte de um processo de audição tendo em vista uma turnê mundial.

363 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica5000 acessosEvanescence: Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Ainda que nomes como Jack White, Chris Cornell, Dave Grohl e Steven Tyler tenham surgido como possíveis vocalistas para o novo projeto, os rumores mais fortes durante os últimos meses davam conta de que Page, Jones e Bonham haviam ensaiado com Kennedy, como parte dos planos de gravar e sair em turnê sem o vocalista do ZEPPELIN, Robert Plant.

Conversando com Eric Blair do "The Blairing Out With Eric Blair Show" no show da NAMM (National Association of Music Mechants) que ocorreu há dez dias de 15 a 18 de janeiro de 2009 em Anaheim, na Califórnia, Kennedy disse: "eu não sou o novo vocalista do LED ZEPPELIN nem estou participando de nenhum projeto com os outros membros do LED ZEPPELIN, mas eu tive uma grande oportunidade, pela qual sou muito grato. Mas o ALTER BRIDGE vai continuar, e é isso o que importa". Quando perguntado sobre como foi tocar com seus heróis de infância, Kennedy afirmou: "surreal. Foi ótimo." Ao ser perguntado sobre quais músicas teria tocado com o guitarrista Jimmy Page, com o baixista John Paul Jones e com o baterista Jason Bonham, Myles despistou: "um dia eu ainda conto essa história. Mas por ora, foi uma ótima experiência e eu ainda estou me beliscando pra ter certeza de que não foi um sonho, coloquemos desta forma".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Led ZeppelinLed Zeppelin
24 curiosidades sobre "Stairway to Heaven"

363 acessosFabio Lima: 10 Riffs do Led Zeppelin na Guitarra Elétrica558 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Led Zeppelin2752 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

MadonnaMadonna
Tocando "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin na guitarra

Jason BonhamJason Bonham
"Difícil ter sua identidade quando seu pai é John Bonham!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Vá atirar uma TV pela janela, cortesia da banda!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 30 de janeiro de 2013
Post de 24 de março de 2014
Post de 25 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Alter Bridge"0 acessosTodas as matérias sobre "Creed"

EvanescenceEvanescence
Biel "pediu" estupro de Amy Lee em tweet antigo

Heavy MetalHeavy Metal
Livro é obrigatório para os fãs do gênero

Lars UlrichLars Ulrich
A diferença entre o Purple, o Led e o Sabbath

5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward4514 acessosLita Ford: fugindo de Jim Gillette, sem falar com Sharon4518 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez5000 acessosNovo Heavy Metal: Os 10 melhores álbuns de 2015

Sobre Marco Néo

Nascido na primeira metade dos anos 70, teve seu primeiro contato com sons pesados quando o Kiss veio para o Brasil, em 83, mas não compreendeu bem o que era aquilo. A contaminação efetiva ocorreu um ano depois, quando conheceu Motörhead, Judas Priest, AC/DC, Iron Maiden. Desde então, tornou-se um apaixonado colecionador de tudo o que se refere a Metal e Rock'n'Roll, independentemente de subestilos.

Mais matérias de Marco Néo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online