Led Zeppelin: empresário confirma retorno sem Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mauricio Silva e Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário de Jimmy Page confirmou hoje que o LED ZEPPELIN está planejando gravar um novo álbum e fazer uma turnê com um substituto para Robert Plant nos vocais.

Plant confirmou em dezembro que não estava interessado em uma reunião completa com o Led, apesar de manter um bom relacionamento com os ex-companheiros.

Em outubro passado, o baixista John Paul Jones anunciou que a banda estava disposta a voltar a produzir com ou sem Robert Plant.

O empresário Peter Mensch disse que apóia a decisão do Led Zeppelin se reunir sem Plant, mas não quis comentar sobre os supostos substitutos ao vocalista: "As pessoas realmente não entendem. Jimmy Page toca guitarra profissionalmente desde os seus 16 anos de idade. Jimmy Page gosta de ser um músico. Isso é o que ele faz! Ele não quer ser um piloto de corrida", disse à BBC.

Entre os nomes mais cotados de quem poderá ser o novo vocalista do Led estão Chris Cornell do SOUNDGARDEN e Steven Tyler do AEROSMITH. Mas o empresário não quer falar sobre o assunto: "Não posso comentar rumores neste momento", disse o empresário, "Vai ser um processo longo e difícil. E nós não estamos solicitando pessoas! Por isso não me liguem pedindo!"

Estranhamente, um dia após a nota acima, um desmentido foi publicado (leia abaixo).
5000 acessosLed Zeppelin: "Acabou! Já era!", diz empresário

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1770 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin213 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti479 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

MadonnaMadonna
Tocando "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin na guitarra

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" em nado sincronizado

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

5000 acessosHeavy Metal: diagrama explica a origem dos nomes de bandas5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda4453 acessosSpin: os melhores álbuns de metal de 2012 segundo a revista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Mauricio Silva

Produtor de Rádio e TV, Locutor, Fotógrafo, Educomunicador, Repórter, Marcheteiro, Baterista. Outros trabalhos: BlitzKriegBop (Podcast de Classic Rock) e Portfólio Fotográfico no Flickr.

Mais matérias de Mauricio Silva no Whiplash.Net.

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online