Led Zeppelin: empresário confirma retorno sem Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mauricio Silva e Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: NME, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O empresário de Jimmy Page confirmou hoje que o LED ZEPPELIN está planejando gravar um novo álbum e fazer uma turnê com um substituto para Robert Plant nos vocais.

Plant confirmou em dezembro que não estava interessado em uma reunião completa com o Led, apesar de manter um bom relacionamento com os ex-companheiros.

Em outubro passado, o baixista John Paul Jones anunciou que a banda estava disposta a voltar a produzir com ou sem Robert Plant.

O empresário Peter Mensch disse que apóia a decisão do Led Zeppelin se reunir sem Plant, mas não quis comentar sobre os supostos substitutos ao vocalista: "As pessoas realmente não entendem. Jimmy Page toca guitarra profissionalmente desde os seus 16 anos de idade. Jimmy Page gosta de ser um músico. Isso é o que ele faz! Ele não quer ser um piloto de corrida", disse à BBC.

Entre os nomes mais cotados de quem poderá ser o novo vocalista do Led estão Chris Cornell do SOUNDGARDEN e Steven Tyler do AEROSMITH. Mas o empresário não quer falar sobre o assunto: "Não posso comentar rumores neste momento", disse o empresário, "Vai ser um processo longo e difícil. E nós não estamos solicitando pessoas! Por isso não me liguem pedindo!"

Estranhamente, um dia após a nota acima, um desmentido foi publicado (leia abaixo).
5000 acessosLed Zeppelin: "Acabou! Já era!", diz empresário

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

1411 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1677 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"724 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant807 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Análise vocal de Robert Plant

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Vá atirar uma TV pela janela, cortesia da banda!"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Por dentro do Boeing da banda nos anos 70

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosBlack Sabbath: O acidente que tirou as pontas dos dedos de Iommi5000 acessosSlash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay5000 acessosCatra e os Templários: Se comparando a Coverdale e salvador do Rock'n'Roll5000 acessosKiss: Peter Criss em lacônica entrevista ao site KissFaq5000 acessosLemmy Kilmister: Veja algumas das homenagens nas redes sociais

Sobre Mauricio Silva

Produtor de Rádio e TV, Locutor, Fotógrafo, Educomunicador, Repórter, Marcheteiro, Baterista. Outros trabalhos: BlitzKriegBop (Podcast de Classic Rock) e Portfólio Fotográfico no Flickr.

Mais matérias de Mauricio Silva no Whiplash.Net.

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online