Hellish War: show gratuito neste sábado em Valinhos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Eliton Tomasi, Fonte: Som do Darma, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda de metal clássico old school HELLISH WAR começa seu roteiro de shows em 2009 fazendo uma apresentação neste sábado (17/01) na Festa do Figo da cidade de Valinhos, interior de São Paulo. Com entrada franca, o show acontecerá no "Palco Rock" nas dependências do Parque Municipal "Monsenhor Bruno Nardini" no bairro Jardim Planalto. O show terá início as 19h30.

Heavy Metal: "um conforto para os jovens brilhantes"Iron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a banda

O ano de 2009 será de muito trabalho para o HELLISH WAR. Em setembro a banda embarca para sua primeira turnê européia com cerca de 15 shows em países como Alemanha, Bélgica, Suíça, Holanda, Inglaterra, incluindo a participação no festival alemão SwordBrothers - www.swordbrothers.de - no dia 12/09. Na ocasião, dividirão o palco com lendárias bandas do metal mundial como OMEN e HALLOWEEN.

"O show deste sábado na Festa do Figo vai ser especial pois será nosso primeiro encontro com o público em 2009", diz o baterista Daniel Person. "Temos um novo set list que incluí músicas do novo álbum que ainda não haviam sido apresentadas ao vivo, como a faixa título 'Heroes of Tomorrow'. A estrutura dada por este tipo de evento também possibilita um show com muito mais qualidade em relação ao que geralmente vemos no underground. Por isso mesmo já serve também como um aquecimento inicial para a turnê européia que faremos em setembro".

Além do show deste sábado e da turnê européia, o HELLISH WAR também já foi confirmado como um dos headliners do "III Cascavel Metal Festival", evento que acontecerá no dia 06 de junho na cidade de Cascavel no Paraná e que também contará com apresentações de Taurus, Pandora, Hell Bullet, entre outros. Uma dia antes a banda se apresenta em Maringá, também no Paraná.

Serviço:
HELLISH WAR na Festa do Figo de Valinhos
Sábado - 17 de Janeiro de 2009 - 19h30
Local: Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini (Palco Rock)
Rua Dom João VI, 82 - Jardim Planalto - Valinhos/SP
ENTRADA FRANCA

Links relacionados:
www.myspace.com/warhellishwar
www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=183617
www.palcomp3.com.br/hellishwar
www.swordbrothers.de
www.festadofigo.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Hellish War"


Heavy Metal: um conforto para os jovens brilhantesHeavy Metal
"um conforto para os jovens brilhantes"

Iron Maiden: A tour de Powerslave quase acabou com a bandaIron Maiden
A tour de Powerslave quase acabou com a banda

Pink Floyd: o maior concerto de rock já produzidoPink Floyd
O maior concerto de rock já produzido

Rammstein: Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!, diz Till LindemannRammstein
"Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann

Slayer: fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela bandaSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Black Sabbath: Ian Gillan relembra Born AgainBlack Sabbath
Ian Gillan relembra "Born Again"

Ace of Spades: se ela fosse do Metallica, Maiden, Nirvana ou ZZ Top?Ace of Spades
Se ela fosse do Metallica, Maiden, Nirvana ou ZZ Top?


Sobre Eliton Tomasi

Empresário artístico, gestor e produtor cultural, crítico musical. Foi fundador e editor-chefe da revista Valhalla (Rock Hard Brasil) - uma das mais importantes revistas especializadas em rock já existentes no Brasil - através da qual tornou-se um experiente e respeitado jornalista de rock. Há 20 anos atua como produtor de shows e eventos tendo já realizado desde pequenas gigs até produções internacionais de grande porte. Especializou-se na função de empresário e gestor de bandas e artistas nacionais e internacionais, participando da elaboração de diversos projetos culturais na área da música (rock) e realizando turnês freqüentes por todo Brasil e em mais de 15 países da Europa.

Mais matérias de Eliton Tomasi no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336