Iron Maiden: a verdade sobre o suposto hotel da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Prado, Fonte: MaidenPortal.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início desta semana surgiram notícias de que o IRON MAIDEN estaria investindo em um hotel especializado em atender "rock stars".

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

O hotel de fato existe. Se chama Sanctum Soho e será inaugurado em Londres brevemente. Mas ele NADA tem a ver com o IRON MAIDEN! Quem explica é Mark Fuller, o proprietário do hotel.

Segundo Fuller, a confusão ocorreu porque um dos investidores é Andy Taylor, ninguém menos do que o "co-manager" do IRON MAIDEN (Andy cuida dos negócios da Phantom Music Management jundo com Rod Smallwood. A empresa administra os contratos da banda). O jornal Sunday Times entendeu que o grupo estaria envolvido no negócio devido à participação de Andy Taylor, o que jamais foi dito por qualquer uma das partes.

Sanctum Soho Hotel custou £6,5 milhões e conta com 30 quartos, segurança especializada para manter os paparazzi afastados, e recepcionistas vestidas de preto.

Mais detalhes e fotos do hotel podem ser vistas neste link (em inglês).

Neste outro link há a reportagem com Mark Fuller desmentindo a participação do Maiden no hotel (em inglês).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

384 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela401 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Crianças cantam "Flight Of Icarus" em campanha

Iron MaidenIron Maiden
A homenagem à Nintendo em "Speed Of Light"

Separados no NascimentoSeparados no Nascimento
Steve Harris e Renato Aragão

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

5000 acessosFotos de Infância: Bon Scott, do AC/DC5000 acessosSlash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie5000 acessosÁlbuns: Mike Portnoy revela os seus 10 favoritos5000 acessosAnthrax: veja Scott Ian sendo morto em "The Walking Dead"5000 acessosHeavy Metal: top 10 músicas instrumentais com foco em guitarras5000 acessosAssombrai-vos: prodígio da bateria de 7 anos descasca Painkiller

Sobre Bruno Prado

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno Prado no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online