Led Zeppelin: "Acabou! Já era!", diz empresário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pelo o que parece o empresário do guitarrista Jimmy Page do LED ZEPPELIN não anda bem das idéias. O empresário Peter Mensch fez novos comentários que contradizem o que ele havia dito recentemente, sobre o retorno da banda com um novo vocalista.

2124 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosPagando mico: 10 maneiras de ser expulso ou humilhado em um show

Ele afirmou categoricamente nesta quarta-feira (7) ao site Music Radar que "O Led Zeppelin acabou! Se você não os viu em 2007 você perdeu. Já era. Eu não posso ser mais claro do que isso".

Sobre Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham fazerem testes com outros vocalistas poucos meses atrás, depois de Robert Plant deixar claro que ele não estava interessado em fazer uma turnê com o Led, Mensch comentou ao Music Radar:

"Eles tentaram alguns cantores, mas nenhum deu certo. Era isso. A coisa toda esta acabada agora. Não há absolutamente nenhum plano plano para eles continuarem. Zero. Sinceramente, eu espero que todo mundo pare de falar sobre isso."

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

2124 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok679 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1144 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Mais capasMais capas
A história do rock no Google Street View

Rolling StoneRolling Stone
Revista elege sete hinos para sete décadas de rock

Rock In PeaceRock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Pagando micoPagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff5000 acessosMegadeth: Kerry King não sabe como alguém consegue aguentar Mustaine5000 acessosCanal CMR: Os 10 melhores baixistas de todos os tempos2256 acessosGuitarra: quando o animal de estimação tem ciúmes do instrumento5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem a Pantera e Dimebag Darrell

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online