Led Zeppelin: "Acabou! Já era!", diz empresário

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BlabberMouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Pelo o que parece o empresário do guitarrista Jimmy Page do LED ZEPPELIN não anda bem das idéias. O empresário Peter Mensch fez novos comentários que contradizem o que ele havia dito recentemente, sobre o retorno da banda com um novo vocalista.

3113 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham5000 acessosRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire

Ele afirmou categoricamente nesta quarta-feira (7) ao site Music Radar que "O Led Zeppelin acabou! Se você não os viu em 2007 você perdeu. Já era. Eu não posso ser mais claro do que isso".

Sobre Jimmy Page, John Paul Jones e Jason Bonham fazerem testes com outros vocalistas poucos meses atrás, depois de Robert Plant deixar claro que ele não estava interessado em fazer uma turnê com o Led, Mensch comentou ao Music Radar:

"Eles tentaram alguns cantores, mas nenhum deu certo. Era isso. A coisa toda esta acabada agora. Não há absolutamente nenhum plano plano para eles continuarem. Zero. Sinceramente, eu espero que todo mundo pare de falar sobre isso."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Fatos DesconhecidosFatos Desconhecidos
Personalidades que supostamente fizeram pacto com o diabo

3113 acessosEm 07/07/1980: O último show de John Bonham427 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta1467 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

SeparadosSeparados
A semelhança entre Robert Plant e Inri Cristo

SlashSlash
"O Led Zeppelin tem o maior acervo de riffs matadores!"

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Red Hot Chili PeppersRed Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

Globo ReprterGlobo Reprter
De onde surgiu a instigante música da abertura?

5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosIron Maiden: Perguntas e respostas e curiosidades diversas5000 acessosBackmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine coloca Kiko acima de todos os outros guitarristas5000 acessosBlackmore é removido de camiseta do Purple

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online