Beatles: McCartney diz que quer se reunir com Ringo Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcus Vinicius Leite e Bruno R. Oliveira, Fonte: AOL, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao periódico americano "The View", Sir Paul McCartney afirmou que gostaria muito de se reunir com Ringo Starr para algumas "jams".

246 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"5000 acessosSlipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

Na década de 90, os agora dois únicos membros vivos dos BEATLES se reuniram, juntamente com George Harrison, falecido em 2001, para tocar uma música de Jonh Lennon que estava com alguns trechos a serem finalizados. O resultado, "Free as a bird", apareceu em um disco chamado "Anthology" em 1994.

"Nós não descartamos (uma reunião), seria ótimo. Ele é um excelente baterista, e nós estamos acostumados um com o outro”, completou McCartney. Agora, é aguardar para ver se Starr aceita reencontrar Paul nos palcos.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Paul McCartneyPaul McCartney
Datas e locais de shows do ex-Beatle no Brasil

246 acessosBeatles: ouça versão alternativa da música "Sgt. Pepper's"1881 acessosPaul McCartney: "Sgt. Peppers foi um risco e sabíamos disso."659 acessosBeatles: Sgt. Peppers vai ganhar versão mega especial de 50 anos2150 acessosRingo Starr: quem é maior, Beatles ou Justin Bieber?3700 acessosBeatles: documentário será lançado no cinema em Maio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The BeatlesThe Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
As 10 melhores músicas que encerram álbuns

George HarrisonGeorge Harrison
O Beatle calado, sempre à sombra de Lennon e McCartney

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

Rimbaud e MorrisonRimbaud e Morrison
A grande maioria passa pela vida imersa na multidão

5000 acessosRobert Trujillo: a diferença entre tocar com o Metallica e com Ozzy5000 acessosHugo Mariutti: indignado com piada sobre a realidade da cena metal no Brasil5000 acessosEm 06/09/1989: Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil2978 acessosMetalSucks: Max Cavalera e outros elegem o melhor de 20145000 acessosDuff McKagan: a espiral descendente após os "Illusion"5000 acessosMetallica: conheça a Miss gaúcha que ganhou um M&G com a banda

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online