Beatles: McCartney diz que quer se reunir com Ringo Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite e Bruno R. Oliveira, Fonte: AOL, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao periódico americano "The View", Sir Paul McCartney afirmou que gostaria muito de se reunir com Ringo Starr para algumas "jams".

314 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo5000 acessosEurope: toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

Na década de 90, os agora dois únicos membros vivos dos BEATLES se reuniram, juntamente com George Harrison, falecido em 2001, para tocar uma música de Jonh Lennon que estava com alguns trechos a serem finalizados. O resultado, "Free as a bird", apareceu em um disco chamado "Anthology" em 1994.

"Nós não descartamos (uma reunião), seria ótimo. Ele é um excelente baterista, e nós estamos acostumados um com o outro”, completou McCartney. Agora, é aguardar para ver se Starr aceita reencontrar Paul nos palcos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

John LennonJohn Lennon
Álbum que foi autografado para seu assassino irá a leilão

314 acessosVinil: os 10 discos mais caros do mundo1468 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify408 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1360 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Q MagazineQ Magazine
Leitores elegem as 100 Maiores Estrelas do Século XX

SpotifySpotify
Os artistas mais ouvidos em 2016 por gênero musical

John LennonJohn Lennon
"Ele não foi um bom pai", diz filho

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosEm 03/02/1959: Buddy Holly, Ritchie Valens e Big Bopper morrem em acidente aéreo5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas5000 acessosMarcel Castro: De ingressos e tour-books a guitarras autografadas5000 acessosRegis Tadeu: "Roots" do Sepultura e o mimimi dos metaleiro troo

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online