Beatles: McCartney diz que quer se reunir com Ringo Starr

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcus Vinicius Leite e Bruno R. Oliveira, Fonte: AOL, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao periódico americano "The View", Sir Paul McCartney afirmou que gostaria muito de se reunir com Ringo Starr para algumas "jams".

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosAC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Na década de 90, os agora dois únicos membros vivos dos BEATLES se reuniram, juntamente com George Harrison, falecido em 2001, para tocar uma música de Jonh Lennon que estava com alguns trechos a serem finalizados. O resultado, "Free as a bird", apareceu em um disco chamado "Anthology" em 1994.

"Nós não descartamos (uma reunião), seria ótimo. Ele é um excelente baterista, e nós estamos acostumados um com o outro”, completou McCartney. Agora, é aguardar para ver se Starr aceita reencontrar Paul nos palcos.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

646 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2289 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1446 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

ACDCACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

5000 acessosJohnny Ramone: "Não era bom abrir o show do Black Sabbath"5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosOzzy Osbourne: Um tocante tributo a Lemmy na Rolling Stone5000 acessosUnlocking The Truth: no fundo eles eram somente crianças5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"

Sobre Marcus Vinicius Leite

Tentou ser guitarrista e baixista e viu que não era tão simples fazer acordes como o Malmsteen. Jornalista, trabalha em duas empresas ligadas à comunicação diária e se aventura na escrita e no trombone. Também escreve roteiros e assessora uma companhia de comédia.

Mais informações sobre Marcus Vinicius Leite

Mais matérias de Marcus Vinicius Leite no Whiplash.Net.

Sobre Bruno R. Oliveira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Bruno R. Oliveira no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online