Paul Gilbert: "Eu adoraria ser baterista do AC/DC"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ádamo Morone, Fonte: Paul Gilbert Brasil, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 2009 Paul Gilbert deu uma entrevista ao site alloutGUITAR e contou como foi tocar no Brasil, dentre outras coisas.

1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

alloutGUITAR: Qual foi o maior público para quem já tocou?

Paul Gilbert: "Mr. Big fez um show para 100.000 pessoas no Brasil. A energia lá foi incrível. Eu nunca me senti mais um rockstar como naquele dia".

alloutGUITAR: Com qual banda você gostaria de se juntar?

Paul Gilbert: "Eu amaria ser o baterista do AC/DC. Se eu tivesse que tocar guitarra? Eu gostaria de tocar com qualquer cantor que eu goste. Talvez Cheap Trick fosse bom. Mas, meu novo album com Freddie Nelson é muito satisfatório nesse aspecto. Ele canta de forma incrível, e nós ficamos muito bem juntos, não apenas eu como um novo membro de uma banda já existente".

alloutGUITAR: Qual carreira você acha que seguiria se não fosse um músico?

Paul Gilbert: "Eu era interessado em dinossauros quando era criança, então eu considerei ser um paleontologista, mas eu não era muito bom em cavar, então desisti".

alloutGUITAR: Finalmente, você alguma vez jogou Guitar Hero?!!!

Paul Gilbert: "Não! Mas eu ouvi dizer que é muito divertido para os não guitarristas!"

Entrevista completa neste link.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

1261 acessosGuitarristas: em vídeo, 5 fodões do instrumento quando bem jovens448 acessosMr. Big: veja o vídeo oficial de "Defying Gravity"1213 acessosMr. Big: "Pat Torpey é essencial para o som vocal da banda"1129 acessosMarcos de Ros: Mr. Big, desafiando a doença de Pat Torpey911 acessosMr. Big: ouça "Forever And Back", faixa do novo álbum334 acessosRichie Kotzen por Márcio Guerra Canto: viagem leve e engraçada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mr Big"

Paul GilbertPaul Gilbert
"Tudo que aprendi a tocar é valioso e válido!"

"Farewell""Farewell"
10 bandas que fizeram turnê de despedida, mas voltaram

Eric MartinEric Martin
O grunge acabou com muitas bandas nos anos 90

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mr Big"0 acessosTodas as matérias sobre "Racer X"

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

Morreu DormindoMorreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosLars Ulrich: "Eu era o maior fã do Iron Maiden"5000 acessosNirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"5000 acessosFotos: blog elege o Top 10 das mais emblemáticas do Rock5000 acessosPink Floyd: os álbuns da banda, do pior para o melhor, pela UCR

Sobre Ádamo Morone

Paulistano, nascido em 1984 e apaixonado por guitarras.

Mais matérias de Ádamo Morone no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online