U.D.O.: frontman diz que perfil no MySpace é falso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Bravewords & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site oficial do U.D.O., um perfil no MySpace apareceu afirmando pertencer ao frontman Udo Dirkschneider. Este perfil está sendo operado por um desconhecido se passando por Udo e deve ser evitado, visto que Udo não tem nenhum envolvimento com o mesmo.

O ACCEPT está atualmente em estúdio trabalhando em um novo álbum. Mais detalhes serão revelados em breve.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

295 acessosDirkschneider: clipe de "Living For Tonite" do novo DVD1307 acessosAccept: "Nós deixamos as baladas para o Scorpions" diz Wolf669 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais613 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns753 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"841 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AlemanhaAlemanha
Dez das melhores bandas do país

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Udo"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

MetallicaMetallica
James Hetfield imitando Dave Mustaine na TV

De Serguei a MorrisonDe Serguei a Morrison
Os estranhos relacionamentos de Janis Joplin

BandasBandas
Audiófilos elegem as maiores da história do rock

5000 acessosIron Maiden: veja a banda como você não gostaria de vê-la5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro5000 acessosMetallica: a capa do "Death Magnetic" lembra uma vagina?5000 acessosSpin: os 100 maiores guitarristas de todos os tempos5000 acessosHeavy Metal: em vídeos, as 11 melhores músicas sobre motos5000 acessosIron Maiden: Video mostra "erros" da banda ao vivo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online