David Bowie: o "Camaleão do Rock" completa 62 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: BowieNet
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DAVID BOWIE, mais conhecido como "o camaleão do rock", nome real David Robert Haywood-Jones, está completando 62 anos de idade nesta quinta-feira, dia 8 de janeiro. Apesar de nascido em Londres, o rockstar deve comemorar o aniversário com a família e alguns poucos amigos na cidade de Nova Iorque, onde reside atualmente com Iman, sua mulher, e sua filha Alexandria, de oito anos de idade.

2451 acessosDisco music: 5 bandas de rock que se renderam à febre5000 acessosEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Tendo lançado 26 álbuns de estúdio e atuado em inúmeros filmes, Bowie, que já vendeu mais de 136 milhões de álbuns no mundo inteiro, sempre esteve a frente de seu tempo.

Parabéns ao camaleão, que lançou seu último trabalho em 2003, o álbum "Reality". O site oficial do cantor permite que os fãs parabenizem o cantor, basta clicar aqui e se cadastrar.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Disco musicDisco music
5 bandas de rock que se renderam à febre

627 acessosDavid Bowie: Uma homenagem impecável no programa Todo Seu1952 acessosKing Crimson: Veja o vídeo do próximo EP da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "David Bowie"

Mick Jagger e David BowieMick Jagger e David Bowie
A relação explicada em biografia

Rate Your MusicRate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

David BowieDavid Bowie
Filho critica o "merdley" feito por Lady Gaga no Grammy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "David Bowie"

Em canaEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

Luís Mariutti para Nando MouraLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

5000 acessosGuitarras: algumas podem mudar a sua vida, outras não5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19874743 acessosRonnie James Dio: "não sou satanista", disse em entrevista a Sam Dunn5000 acessosGuns N' Roses: o sucesso que a mídia forjou e destruiu - Parte 15000 acessosZombie: "gravadoras, dinossauros aguardando a morte"

Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N´ Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n´ roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online