Motorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O lendário frontman do MOTÖRHEAD Ian "Lemmy" Kilmister teve suas três tatuagens retocadas por Kay Von D, estrela do Reality Show "L.A. Ink". no episódio de 8 de janeiro de 2009. Essa participação na televisão foi assunto para um artigo sobre Lemmy nas edições de dezembro e janeiro do mesmo ano da Inked Magazine, que foi a edição mais vendida da revista até hoje. Nele, Lemmy fala sobre:

835 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper5000 acessosCuzões em shows: como músicos devem lidar com essa raça maldita

* Suas três tatuagens: O Ás de Espadas ("Ace of Spades") no antebraço esquerdo, um desenho de Capricórnio no ombro esquerdo e um escudo indiano no antebraço direito.

* Sua primeira tatuagem: Em 1973, em Dayton, Ohio, quando ele estava no Hawkwind. Era uma folha de maconha, até que ele a cobriu porque parecia "uma pizza com asas". Hoje é um escudo indiano.

* Maior desastre na tatuagem que ele presenciou: uma amiga estava tatuando "Born to Lose" ("Nascido para perder") em seu braço, mas o cara estava quase escrevendo a palavra com dois o's - "Born to Loose" ("Nascido para ser frouxo"). Lemmy conseguiu salvá-la a tempo.

* Algumas tatuagens fanáticas do MOTÖRHEAD que ele viu: "um amigo nosso, na Alemanha, teve suas costas inteiras cobertas com o logotipo e ele nos tatuou em cada lado da cabeça e do tórax. Ele tem nossas faces nas dobras de suas pernas. Que fã!"

Muitos fãs da banda mandaram figuras de suas adoráveis tatuagens em homenagem ao MOTÖRHEAD. Dê uma checada nesse endereço.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

835 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1242 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Chris HolmesChris Holmes
"Lemmy não me quis no Motörhead por minha altura"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

MotorheadMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de janeiro de 2015
Post de 29 de dezembro de 2015
Post de 01 de abril de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tatuagens"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Cuzões em showsCuzões em shows
Como músicos devem lidar com essa raça maldita

QueenQueen
A declaração musical de ódio de Freddie Mercury

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

5000 acessosArrááááái: Sílvio Santos canta "Sweet Child O'Mine"5000 acessosMetallica: o jogo sujo da banda com o baixista Ron McGovney5000 acessosSeparados no nascimento: Geezer Butler e Belchior5000 acessosSammy Hagar: ego fora de controle ou mentiroso descarado?5000 acessosComo formar uma banda de Hard Rock em 69 lições5000 acessosSign of the horns: o sinal do Demônio

Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online