Motorhead: Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Pedro Zambarda de Araújo, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O lendário frontman do MOTÖRHEAD Ian "Lemmy" Kilmister teve suas três tatuagens retocadas por Kay Von D, estrela do Reality Show "L.A. Ink". no episódio de 8 de janeiro de 2009. Essa participação na televisão foi assunto para um artigo sobre Lemmy nas edições de dezembro e janeiro do mesmo ano da Inked Magazine, que foi a edição mais vendida da revista até hoje. Nele, Lemmy fala sobre:

Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Whiplash.Net: O site protege algumas bandas e prejudica outras?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

* Suas três tatuagens: O Ás de Espadas ("Ace of Spades") no antebraço esquerdo, um desenho de Capricórnio no ombro esquerdo e um escudo indiano no antebraço direito.

* Sua primeira tatuagem: Em 1973, em Dayton, Ohio, quando ele estava no Hawkwind. Era uma folha de maconha, até que ele a cobriu porque parecia "uma pizza com asas". Hoje é um escudo indiano.

* Maior desastre na tatuagem que ele presenciou: uma amiga estava tatuando "Born to Lose" ("Nascido para perder") em seu braço, mas o cara estava quase escrevendo a palavra com dois o's - "Born to Loose" ("Nascido para ser frouxo"). Lemmy conseguiu salvá-la a tempo.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

* Algumas tatuagens fanáticas do MOTÖRHEAD que ele viu: "um amigo nosso, na Alemanha, teve suas costas inteiras cobertas com o logotipo e ele nos tatuou em cada lado da cabeça e do tórax. Ele tem nossas faces nas dobras de suas pernas. Que fã!"

Muitos fãs da banda mandaram figuras de suas adoráveis tatuagens em homenagem ao MOTÖRHEAD. Dê uma checada nesse endereço.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Whiplash.Net: O site protege algumas bandas e prejudica outras?Whiplash.Net
O site protege algumas bandas e prejudica outras?


Sobre Pedro Zambarda de Araújo

Nascido em 1989. Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, Pedro foi apresentado ao heavy metal através da banda Blind Guardian, em meados de 2004. Ouve e aprecia outros estilos do rock, como o punk, o indie e vertentes mais variadas. Gosta de assistir e cobrir shows.Toca muito mal guitarra, mas aprecia vários tipos de instrumentos musicais.

Mais matérias de Pedro Zambarda de Araújo no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Goo728