Jeff Beck e Eric Clapton: dupla se reúne para dois shows

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Cleyton Lutz, Fonte: NME
Enviar correções  |  Ver Acessos

Jeff Beck e Eric Clapton estarão lado a lado em algumas apresentações que ocorrem no próximo mês. Os shows acontecem em Saitama (Japão), nos dias 21 e 22 de fevereiro. As apresentações fazem parte da turnê de Beck por Austrália e Japão.

O futuro do Rock nacional: bandas autorais devem "se tocar"O tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os dois guitarristas fizerem parte do lendário THE YARDBIRDS na década de 1960. Apesar de terem integrado a mesma banda, jamais chegaram a tocar juntos já que a entrada de Beck para o THE YARDBIRDS aconteceu justamente após a saída de Clapton, em 1965.

Para o dia 30 de março está previsto o lançamento do DVD "This Week Live At Ronnie Scott's", que reúne apresentações de Jeff Beck na famosa casa de shows de Londres. Já no dia 4 de abril, o guitarrista entrará mais uma vez para o Rock And Roll Hall of Fame, em cerimônia que incluirá ainda o Metallica. É a segunda vez que Beck recebe a homenagem. A primeira foi em 1992 quando o guitarrista foi indicado pelos serviços prestados nos tempos de THE YARDBIRDS.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Jeff Beck"Todas as matérias sobre "Eric Clapton"Todas as matérias sobre "Yardbirds"


Milionários: os músicos mais ricos do Reino UnidoMilionários
Os músicos mais ricos do Reino Unido

Pattie Boyd: o infernal triângulo com George Harrison e Eric ClaptonPattie Boyd
O infernal triângulo com George Harrison e Eric Clapton


O futuro do Rock nacional: bandas autorais devem se tocarO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

O tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstarsO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars


Sobre Cleyton Lutz

Estudante de Jornalismo, mora em Guarapuava, PR. Adora escrever sobre futebol e rock 'n' roll. Sobre música, adora o Hardão Setentista (Grand Funk, Uriah Heep, Deep Purple, Led Zeppelin) e o progressivo (Yes, Jethro Tull, Focus). Para música acha que nasceu pelo menos uns 30 anos atrasado. Das bandas atuais gosta de White Stripes, Wolfmother e Hellacopters. Mas sua paixão é o som trascendental do Pink Floyd. Os seus grandes sonhos são ver ao vivo uma reunião dos quatro novamente, como ocorreu no Live 8, além de comprar uma moto com a primeiro dinheiro que ganhar com o jornalismo.

Mais matérias de Cleyton Lutz no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336