Poison e Def Leppard: bandas farão fazer turnê juntas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márcio Alexsandro Pacheco, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O frontman da banda POISON Bret Michaels confirmou que seu grupo está em negociação com o DEF LEPPARD para sair em turnê no fim do ano. Michaels disse à CNN sobre seus planos futuros, "Eu tenho uma grande novidade, que na verdade aconteceu esta manhã. DEF LEPPARD e POISON irão cair na estrada neste verão. E a razão de eu estar tão empolgado é que eu sei que será a turnê do rock. As duas bandas, com todos os seus hits, saindo por aí em um grande show, temos uma enorme base de fãs, nós sempre deixamos os preços baixos e apresentamos um puta show de rock. E estou ansioso por isso, pois ainda sou um fã de música - sou muito apaixonado pela música que faço - e quando você tem a oportunidade de sair na estrada com pessoas que você gosta - já tive a chance de sair com AEROSMITH, KISS, SKYNYRD - eu acho que esta será a turnê do verão".

Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVHomossexualidade: Alguns dos gays mais conhecidos no rock

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Esta notícia pegou os fãs das duas bandas de surpresa, já que no ano passado, POISON estava em guerra com o vocalista do DEF LEPPARD Joe Elliot que comentou que bandas como POISON e MOTLEY CRUE "não têm substância em suas músicas" e, por isso, confiavam mais em suas imagens nos anos 80. Michaels respondeu aos comentários de Elliott dizendo, "Nós não lotamos estádios durantes 20 anos só porque nos preocupamos apenas com a nossa aparência. A música vem em primeiro lugar". Ele acrescentou, "(DEF LEPPARD) não deve falar sobre as músicas de ninguém já que eles fizeram um show chamado "Dancing With The Stars" nos EUA e foram crucificados porque fizeram uma merda de dublagem o show inteiro - eu nunca dublei nada na minha vida - nunca!". A troca de gentilezas ainda durou alguns meses, para alegria da imprensa.

Confira o vídeo (em inglês) neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Poison"


Miley Cyrus: Poison me apresentou ao Rock N' RollMiley Cyrus
"Poison me apresentou ao Rock N' Roll"

Rock In Rio 1991: 10 curiosidades sobre a 2ª edição do eventoRock In Rio 1991
10 curiosidades sobre a 2ª edição do evento


Iron Maiden: os fãs mais insuportáveis em lista da MTVIron Maiden
Os fãs mais insuportáveis em lista da MTV

Homossexualidade: Alguns dos gays mais conhecidos no rockHomossexualidade
Alguns dos gays mais conhecidos no rock


Sobre Márcio Alexsandro Pacheco

Sou jornalista residente na cidade de Curitiba. Adoro filmes, cinema, seriados, desenhos, livros, quadrinhos, videogames e claro, música. Sou grande fã do Hard Rock, em especial da banda Bon Jovi, mas obviamente curto outras bandas e estilos musicais, como Guns N' Roses, Skid Row, Aerosmith, Ramones, Metallica, Nirvana, AC/DC, Ozzy Osbourne, Scorpions, Iron Maiden, Nightwish entre várias outras. Tenho uma namorada linda que também é jornalista. Tento ouvir de tudo um pouco, sem me prender a estilos ou rótulos. Comecei a colaborar com o Whiplash por juntar duas das minhas paixões: a música e o jornalismo. Frase: "What a great f***ing day for rock n' roll!"

Mais matérias de Márcio Alexsandro Pacheco no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336