Sharon Osbourne: "éramos os melhores, o resto é $%&*@"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Daniel Faria, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Scott Collins, do Los Angeles Times, divulgou alguns trechos de uma conferência de imprensa que Ozzy Osbourne e a esposa Sharon concederam na manhã de terça, 13 de janeiro, em Universal City, Califórnia, onde o assunto foi o novo programa de variedades pela FOX, "Osbournes: Reloaded".

4163 acessosOzzy Osbourne: Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist

Sobre "The Osbournes":

Ozzy: "Eu por muito tempo não conseguia entender porque as pessoas estavam ficando loucas por aquilo (o programa). Era simplesmente a maneira de sermos... 'The Osbournes' era só uma coisa 'real'. Agora todo mundo o faz".

Sharon: "Nós éramos absolutamente os melhores. Todo o resto que veio é realmente uma merda".

Sobre o novo programa, que depende pesadamente de quadros e interação da audiência, forçando a família a trabalhar mais pesado:

Ozzy: "O Reality Show era moleza. Achávamos que tudo mais na televisão era fácil até que fizemos este programa. É como ter um emprego de tempo integral".

Ozzy disse ao The Pulse of Radio em 2007 que seguindo o fim do "The Osbournes", ele não estava interessado em fazer outro programa de TV logo depois. "'The Osbournes' era como um experimento que foi muito além do que eu esperava", ele disse. "Nos ofereceram muita coisa, mas eu não agüento, você sabe. Quero dizer, eu não gosto de me ver na TV, e eu não gosto de me ver em filmes ou em outras coisas, sabe".

Ozzy está trabalhando em um novo álbum de estúdio, sucessor do "Black Rain", de 2007.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Madman publica foto de ensaio com Zakk Wylde

1360 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Backward MessagesBackward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Confira comercial com Justin Bieber

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu não suporto o rótulo Heavy Metal!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

EmosEmos
23 músicas que já estiveram na sua playlist

HumorHumor
Como você chama alguém que sai com músicos? Baterista!

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosDio: as músicas de Heavy Metal/Rock favoritas do vocalista5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosLed Zeppelin: Bonham, o melhor baterista de todos os tempos5000 acessosJess Greenberg: mais vídeos de covers em voz e violão5000 acessosExodus: "Ninguém é maior que o Maiden na América do Sul!"

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online