Almah: confira vídeo clipe da música "Beyond Tomorrow"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Macedo, Fonte: MS Metal Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda ALMAH, capitaneada pelo vocalista Edu Falaschi (Angra), registrou no último dia 17 de dezembro de 2008, na Sede Náutica do Ascad, localizada no coração da cidade de Brasília, o vídeo clipe oficial do seu segundo álbum de estúdio, “Fragile Equality”. A composição escolhida foi "Beyond Tomorrow", que teve como diretor Rodrigo Giannetto, também diretor de programas da MTV, que já trabalhou com o grupo CPM 22 e diversas bandas independentes como Ramirez e Gram.

5000 acessosFalaschi: veja setlist do primeiro show da tour Rebirth Of Shadows5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda

"Beyond Tomorrow" tem sua estréia confirmada no MySpace oficial do grupo, na madrugada de sexta-feira para sábado (do dia 16 para o dia 17 de janeiro).

Os fãs cadastrados no Equality Fan Club terão a oportunidade de assistir com exclusividade o vídeo na madrugada de quinta-feira para sexta-feira (do dia 15 para o dia 16 de janeiro), diretamente no site do veículo. E para juntar-se ao Equality Fan Club é muito fácil, bastando apenas seguir todas as instruções na seção "Cadastre-se".

Link 01: http://www.myspace.com/almahedufalaschi
Link 02: http://www.almahfanclub.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Edu FalaschiEdu Falaschi
Veja setlist do primeiro show da tour Rebirth Of Shadows

1122 acessosNerd Metal: Edu Falaschi, The Treta Tour...0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Almah"

Marcelo BarbosaMarcelo Barbosa
"Minha admiração pelo Phil Anselmo como pessoa caiu para zero"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Vídeo com a banda Mitrium em 1993

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"

Black SabbathBlack Sabbath
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

MegadethMegadeth
Voz em uma música de 2004 previa a entrada de Kiko?

5000 acessosThe Simpsons: 10 melhores aparições de roqueiros no desenho5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosEm 21/08/1989: Morre Raul Seixas, que seria encontrado morto no dia seguinte5000 acessosMetal Extremo: os logos mais ilegíveis já criados5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais

Sobre Eduardo Macedo

Teve a felicidade de descobrir o Metal com um álbum de um grupo nacional, Theatre Of Fate dos paulistanos do Viper. Atuante no cenário nacional, Eduardo Macedo administra a empresa de assessoria de imprensa MS Metal Press, juntamente com seu trabalho de redator para o site Portal Novo Metal e para a revista Lucifer Rising, esta última voltada ao que existe de melhor no Metal extremo mundial. Amante de todas as vertentes do Metal, Eduardo tem como foco o cenário brasileiro, onde já contribuiu como vocalista das bandas Tharsis e Veuliah, além de ser um colecionador incondicional de todo material lançado por bandas tupiniquins.

Mais matérias de Eduardo Macedo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online