Decapitated: família de vocalista precisa de doações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda polonesa de death metal DECAPITATED - cujo baterista, Witold "Vitek" Kieltyka, morreu no dia 2 de novembro de 2007, em um hospital russo devido aos ferimentos sofridos num acidente automobilístico, publicou a seguinte nota:

191 acessosDecapitated: confira três músicas do novo álbum, "Anticult"5000 acessosKing Diamond: Alguém já o viu sem a maquiagem?

"Como todos sabem, faz um ano que um acidente tirou a vida de Vitek, baterista do DECAPITATED, e machucou seriamente o vocalista, Covan (nome real: Adrian Kowanek). As famílias de Vitek e Covan gostariam de expressar sua profunda gratidão a todos por seus pensamentos, orações, histórias engraçadas e doações enviadas durante este último e difícil ano.

No entanto Covan ainda está passando por uma longa e difícil recuperação, e sua família gostaria de novamente pedir a vocês que olhem em seus corações e possivelmente enviem doações. Os custos do tratamento são INCRIVELMENTE caros, os médicos, as enfermeiras, a terapia, o medicamento, etc.

Muitos de vocês podem imaginar que, visto que ele está na Polônia, é ainda mais caro do que se estivesse nos EUA ou outras partes da Europa. Seu tratamento e recuperação estão em andamento e ele lentamente está mostrando algum progresso, mas ainda irá demorar até que ele esteja completamente melhor. Alguns podem pensar que, mesmo querendo ajudar, não há nada que possam dar... mas na verdade, se qualquer pessoa que pensar isso doar apenas um dólar, essa quantia será multiplicada significativamente e fazer uma grande diferença!"

Para fazer sua doação e obter mais informações acesse www.myspace.com/decapitated.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

191 acessosDecapitated: confira três músicas do novo álbum, "Anticult"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Decapitated"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Decapitated"

King DiamondKing Diamond
Alguém já viu Kim Petersen sem a maquiagem?

Axl RoseAxl Rose
Um dos vocalistas com maior alcance

Death MetalDeath Metal
Menina de 6 anos detona no America's Got Talent

5000 acessosMas afinal... o que é rock progressivo?5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde5000 acessosThin Lizzy, Metallica: A história de "Whiskey in the Jar"5000 acessosLed Zeppelin: por dentro do Boeing da banda nos anos 705000 acessosAC/DC: Brian May gostaria de ter feito parte do grupo4958 acessosGuns N' Roses: Izzy Stradlin faria apenas participações especiais, nada além disso

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online