Decapitated: família de vocalista precisa de doações

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda polonesa de death metal DECAPITATED - cujo baterista, Witold "Vitek" Kieltyka, morreu no dia 2 de novembro de 2007, em um hospital russo devido aos ferimentos sofridos num acidente automobilístico, publicou a seguinte nota:

"Como todos sabem, faz um ano que um acidente tirou a vida de Vitek, baterista do DECAPITATED, e machucou seriamente o vocalista, Covan (nome real: Adrian Kowanek). As famílias de Vitek e Covan gostariam de expressar sua profunda gratidão a todos por seus pensamentos, orações, histórias engraçadas e doações enviadas durante este último e difícil ano.

No entanto Covan ainda está passando por uma longa e difícil recuperação, e sua família gostaria de novamente pedir a vocês que olhem em seus corações e possivelmente enviem doações. Os custos do tratamento são INCRIVELMENTE caros, os médicos, as enfermeiras, a terapia, o medicamento, etc.

Muitos de vocês podem imaginar que, visto que ele está na Polônia, é ainda mais caro do que se estivesse nos EUA ou outras partes da Europa. Seu tratamento e recuperação estão em andamento e ele lentamente está mostrando algum progresso, mas ainda irá demorar até que ele esteja completamente melhor. Alguns podem pensar que, mesmo querendo ajudar, não há nada que possam dar... mas na verdade, se qualquer pessoa que pensar isso doar apenas um dólar, essa quantia será multiplicada significativamente e fazer uma grande diferença!"

Para fazer sua doação e obter mais informações acesse www.myspace.com/decapitated.


Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Decapitated"


Maridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'AnnoMaridos traídos
Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Rock Progressivo: Você sabe que está ouvindo demais quando...Rock Progressivo
Você sabe que está ouvindo demais quando...


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336