Megadeth: começam as gravações de bateria do novo disco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Nesso, Fonte: Megadeth World
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dia após dia Dave Mustaine e seus companheiros vem postando atualizações sobre o andamento das gravações do novo álbum do MEGADETH em seu estúdio próprio, o Vic's Garage.

3345 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosSinceridade: e se as capas de discos dissessem a verdade?

O baterista Shawn Drover postou no fórum oficial contando sobre o início das gravações das linhas de bateria, confira:

"Então agora é oficial, iniciamos a gravação do nosso 12º álbum ontem. Gravei as faixas de bateria para as primeiras duas músicas, e fico feliz em dizer que ficaram muito boas. Na terça-feira passei o dia trocando as peles da minha bateria em busca do melhor tom possível que eu e o Andy [Sneap, produtor] pudemos encontrar, uma vez que estamos voltando ao 'old school' em termos de tons de bateria naturais. Desde o início deste novo álbum tive várias conversas com Andy sobre como são ótimas as antigas gravações e seus tons de bateria, etc, e destas é que queremos pegar certos aspectos para introduzir no que estamos fazendo agora. Vocês ouvirão os resultados quando o álbum for lançado. No segundo dia estarei gravando as músicas Nº 3 e 4, (obviamente, sem títulos enquanto escrevo) e se continuarmos nesse ritmo, teremos 8 músicas com bateria até o final da semana.

Fiquem bem,
Shawn".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3050 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa505 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3511 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
Dave Mustaine fala de sua canção preferida no Dystopia

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Dave MustaineDave Mustaine
Religião é para quem tem medo de ir para o inferno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

SinceridadeSinceridade
E se as capas de discos dissessem a verdade?

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosCradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth4734 acessosMangini: "Toda noite agradeço por estar no Dream Theater"5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Sobre Paulo Nesso

Paulo Nesso, ou apenas Nesso, é paulista, mora em Americana-SP, profissional da área de T.I. Sempre trabalhou com informática. Aos 13 anos conheceu o metal e ao ouvir os primeiros acordes de "Holy Wars" apaixonou-se pelo thrash do Megadeth. Fundador do megadethworld.com, um portal com mais de uma década de história, acompanha a evolução do Whiplash! desde seu início. São Paulino doente, adora carros e tecnologia, faz de suas paixões seus hobbies e tem um enorme prazer em levar conhecimento aos fãs de Dave Mustaine & Cia.

Mais informações sobre Paulo Nesso

Mais matérias de Paulo Nesso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online