RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

100 músicas de rock e metal com nomes de mulher no título

Cinco baladas marcantes gravadas pelo lendário Ozzy Osbourne

A relação entre Rita Lee, o pai dela, o Corinthians, e seu hit "Lança Perfume"

Sammy Hagar relembra como foi o dia que ele foi abduzido por alienígenas: Morri de medo!"

A visita à casa de Ozzy Osbourne que inspirou uma das músicas mais subestimadas de Slash

O que esperar de possíveis shows do AC/DC no Brasil? Fãs divididos após polêmicas recentes

Kelly Osbourne publica triste mensagem após falecimento de Ozzy Osbourne

Max Cavalera relembra o dia que Ozzy Osbourne não sabia o país em que estava

Como o rock ajudou Hulk Hogan a vencer o medo de virar lutador

A única vez que Bruce Springsteen atingiu o topo nos EUA (e não foi com ele cantando)

10 curiosidades inacreditáveis sobre Ozzy Osbourne, o Príncipe das Trevas

Wolfgang Van Halen afirma que nem todas as músicas precisam de solos de guitarra

Gene Simmons diz que provavelmente nunca existirá alguém igual a Ozzy Osbourne

Os 10 melhores álbuns de thrash metal de 1986 em apenas 1 minuto

O cruel ditador das Américas que foi capturado graças a uma música do AC/DC


Metallica: Ulrich confirma participação em clipe do Guns

Por
Fonte: Metal Remains
Postado em 21 de janeiro de 2009

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, confirmou que ele faz uma aparição no clipe do novo single do GUNS N' ROSES, "Better".

Conforme noticiado anteriormente, de acordo com uma mensagem online de Fernando Lebeis, o filho de Beta Lebeis - a assistente pessoal do frontman do GUN N' ROSES, Axl Rose - o lançamento do novo clipe da banda para a música "Better" estava sendo segurado por um problema legal envolvendo o baterista do METALLICA, Lars Ulrich.

Respondendo a questões no fórum de fãs do GUNS N' ROSES, MyGNRForum.com, no mês passado a respeito do atraso no lançamento do clipe de "Better", Fernando Lebeis escreveu, "diga para o Lars aprovar o vídeo e está feito. Isso é tudo que está pendente." Perguntado depois por um fã sobre quem era o "Lars" ao qual ele se referia, Fernando respondeu, "Lars Ulrich. Está faltando sua assinatura em seu formulário de lançamento."

Metallica - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Lebeis disse posteriormente ao Blabbermouth.net que sua mensagem foi "uma brincadeira e não um ataque ao Lars". O GUNS N' ROSES também divulgou um comunicado informando que o "Lars não está segurando nada em nosso vídeo. Os comentários de nosso fórum foram feitos casualmente, para se divertir e entre amigos. Infelizmente, alguém no Blabbermouth pode ter tirado as coisas um pouco do contexto e as tornado um pouco mais do que são na verdade. Nossas desculpas a qualquer um que tenha se sentido confuso. Nós esperamos lançar nosso vídeo em breve."

Falando com um fã do METALLICA chamado Bob Johnson, que ganhou a chance de entrevistar Ulrich no backstage do show do dia 12 de janeiro de 2009 em Milwaukee, Wisconsin, Lars disse, sobre as notícias de que ele estava segurando o lançamento do clipe de "Better", "eu ouvi sobre isso, sim. Há alguns trechos comigo no vídeo e eles perguntaram se eu autorizaria. Quando eu cheguei em casa, eu autorizei o vídeo e isso foi algo que aconteceu...". Ele completou, "eu não sei de onde [o boato] surgiu. Uma outra pessoa me perguntou sobre isso noutro dia. Eu amo estar em um clipe do Guns N' Roses. É a minha música favorita do disco - eu acho que é uma ótima música. Eu mal posso esperar para o vídeo sair. Há uma cena minha e do Axl [Rose, frontman do Guns N' Roses] nos abraçando no backstage de algum show, e eu autorizei isso, e espero que entre na edição final."

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Ulrich foi visto no backstage de vários shows do GUNS N' ROSES na turnê de 2006 da banda e até tocou a música "Out Ta Get Me" com o GUNS N'ROSES em 15 de dezembro de 2006, durante a apresentação do grupo como atração principal no Oracle Arena (ex-Oakland Arena) em Oakland, Califórnia.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeEverton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.
Mais matérias de Douglas Morita.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS