Metallica: Ulrich confirma participação em clipe do Guns

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Douglas Morita, Fonte: Metal Remains
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do METALLICA, Lars Ulrich, confirmou que ele faz uma aparição no clipe do novo single do GUNS N' ROSES, "Better".

5000 acessosChester Bennington: Slash comenta a morte do vocalista5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

Conforme noticiado anteriormente, de acordo com uma mensagem online de Fernando Lebeis, o filho de Beta Lebeis - a assistente pessoal do frontman do GUN N' ROSES, Axl Rose - o lançamento do novo clipe da banda para a música "Better" estava sendo segurado por um problema legal envolvendo o baterista do METALLICA, Lars Ulrich.

Respondendo a questões no fórum de fãs do GUNS N' ROSES, MyGNRForum.com, no mês passado a respeito do atraso no lançamento do clipe de "Better", Fernando Lebeis escreveu, "diga para o Lars aprovar o vídeo e está feito. Isso é tudo que está pendente." Perguntado depois por um fã sobre quem era o "Lars" ao qual ele se referia, Fernando respondeu, "Lars Ulrich. Está faltando sua assinatura em seu formulário de lançamento."

Lebeis disse posteriormente ao Blabbermouth.net que sua mensagem foi "uma brincadeira e não um ataque ao Lars". O GUNS N' ROSES também divulgou um comunicado informando que o "Lars não está segurando nada em nosso vídeo. Os comentários de nosso fórum foram feitos casualmente, para se divertir e entre amigos. Infelizmente, alguém no Blabbermouth pode ter tirado as coisas um pouco do contexto e as tornado um pouco mais do que são na verdade. Nossas desculpas a qualquer um que tenha se sentido confuso. Nós esperamos lançar nosso vídeo em breve."

Falando com um fã do METALLICA chamado Bob Johnson, que ganhou a chance de entrevistar Ulrich no backstage do show do dia 12 de janeiro de 2009 em Milwaukee, Wisconsin, Lars disse, sobre as notícias de que ele estava segurando o lançamento do clipe de "Better", "eu ouvi sobre isso, sim. Há alguns trechos comigo no vídeo e eles perguntaram se eu autorizaria. Quando eu cheguei em casa, eu autorizei o vídeo e isso foi algo que aconteceu...". Ele completou, "eu não sei de onde [o boato] surgiu. Uma outra pessoa me perguntou sobre isso noutro dia. Eu amo estar em um clipe do Guns N' Roses. É a minha música favorita do disco - eu acho que é uma ótima música. Eu mal posso esperar para o vídeo sair. Há uma cena minha e do Axl [Rose, frontman do Guns N' Roses] nos abraçando no backstage de algum show, e eu autorizei isso, e espero que entre na edição final."

Ulrich foi visto no backstage de vários shows do GUNS N' ROSES na turnê de 2006 da banda e até tocou a música "Out Ta Get Me" com o GUNS N'ROSES em 15 de dezembro de 2006, durante a apresentação do grupo como atração principal no Oracle Arena (ex-Oakland Arena) em Oakland, Califórnia.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Slash comenta a morte do vocalista

1712 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2624 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
O código na capa de The Spaghetti Incident

Metal HammerMetal Hammer
Os maiores hits do rock eleitos em votação

Guns N RosesGuns N' Roses
Adam Sandler faz uma ótima imitação de Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Music RadarMusic Radar
Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR

Simone SimonsSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"

5000 acessosMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz Mustaine5000 acessosMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?5000 acessosVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroína5000 acessosCorey Taylor: lesão cervical foi 20 vezes pior que em lutadores do UFC5000 acessosTeenage Time Killer: Grohl, Taylor, Biafra, Cavalera, Oliveri...5000 acessosNa teoria: e se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Sobre Douglas Morita

Douglas Morita acha que se existem constantes em sua vida, uma delas definitivamente é o Metallica. Fã da banda desde que se conhece por gente, criou o site Metallica Remains em 1998 e considera o grupo como sua principal - porém, obviamente, não única - influência musical. Além do Metallica, tenta ouvir de tudo um pouco, sem se limitar a estilos ou rótulos.

Mais matérias de Douglas Morita no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online