King Diamond: apaixonado pela sua esposa de 24 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O website BT.dk realizou uma entrevista com King Diamond (nome real: Kim Bendix Petersen; KING DIAMOND, MERCYFUL FATE) na qual ele fala sobre sua esposa húngara Livia Zita, de 24 anos, a qual ele se refere como sua "alma gêmea". De acordo com King Diamond, que tem 52 anos, ele falou com Livia pela primeira vez quando ela o entrevistou por telefone para a Metal Hammer húngara. "Nós nos entendemos muito bem. E após isso eu não pude parar de pensar nela," diz King Diamond.

Queen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi Kürsch

"Ambos estávamos passando por um período difícil em nossas vidas," ele continua. "Em algum momento eu pedí se ela mandaria uma foto dela. Nós conversamos por meses. Mas eu não sabia a idade dela... nem como ela se parecia, e quando ela me disse que tinha 24, eu simplesmente não pude acreditar."

Quando questionado sobre o que aconteceu com o homem que escreveu a música "A Corpse Without Soul" (Um Cadáver Sem Alma) com o Mercyful Fate em 1982, King Diamond respondeu, "Ahhh, nossa música apenas se tornou mais pesada. Mas eu admito que estar apaixonado me tornou mais suave por dentro. Todo dia é como o Natal. Eu simplesmente estou muito apaixonado pela Livia."

Apesar de King Diamond ser 28 anos mais velho, Livia não está preocupada. "Nossas idades são apenas números. Nós somos almas gêmeas", ela diz.

A respeito de como seu relacionamento se desenvolveu, Livia disse, "Nós conversamos inicialmente por telefone. Então ele foi para a Húngria, onde ele, em nossa primeira noite juntos, me pediu em casamento tanto em Inglês quanto em Alemão - para que meu pai pudesse entender. Eu, é claro, disse sim. Nós simplesmente fomos feitos um para o outro."

E como a princesa do metal chama seu marido heavy metal - King (Rei)? Kim? Prince of Darkness (Príncipe das Trevas)?

"Haha, eu chamo ele de 'baby', ela responde. "Pois para mim ele não é um rock star. Ele é meu bebê."

King Diamond e Livia não estão apenas envolvidos em um relacionamento romântico, eles também são parceiros de negócio. Livia está cantando tanto em estúdio quanto ao vivo. Eles também estão trabalhando juntos em novas músicas. No momento o Sr. e a Sra. Diamond, que residem em Dallas, Texas, estão extremamente ocupados compilando material antigo do Mercyful Fate e do King Diamond para serem lançados em dois DVDs duplos. Ao mesmo tempo, o casal está cuidando do relançamento de quatro álguns do King Diamond remasterizados: "Spider's Lullabye", "The Graveyard", "Voodoo" e "House Of God.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "King Diamond"Todas as matérias sobre "Mercyful Fate"


King Diamond: meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do MetallicaKing Diamond
"meu apartamento era assombrado, pergunte pros caras do Metallica"

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1988


Queen: uma interpretação da letra de Bohemian RhapsodyQueen
Uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"

Blind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi KürschBlind Guardian
Algumas verdades sobre Hansi Kürsch


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adGooILQ