King Bird: banda toca em Interlagos no "IV GP Cidade de São Paulo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Além dos carros velozes que disputarão o "GP Cidade de São Paulo", prova válida pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, a grande festividade dos 455 anos de fundação da cidade de São Paulo, a ser realizada no próximo dia 25 de janeiro no Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos), também contará com eventos musicais e a banda paulistana KING BIRD está escalada para o grandioso evento.

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith

O grupo formado por João Luiz (vocal), Silvio Lopes (guitarra), Fábio César (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria), que segue na "Follow The Sun Tour" promovendo seu segundo CD "Sunshine" (Voice Music), se apresentará em dois horários: das 13h05 às 14h15 no Palco 2 (Paddock) e das 16h35hs às 17h45 no Palco 1 (Público). "Vamos começar o ano com pé no acelerador e a mil por hora! Faremos duas apresentações imperdíveis nos 2 palcos e estamos preparando um repertório que vai injetar nitro nos motores do público!", comentou o vocalista João Luiz.

Em meio a provas de Carros Antigos, disputas do Festival Brasileiro de Regularidade, exposição de veículos históricos, projeção de corridas antigas em telões de alta definição, os shows musicais serão uma atração extra. "Será uma honra tocar durante o aniversário de São Paulo no lendário Autódromo de Interlagos. Esse local sagrado do automobilismo brasileiro já foi palco de grandes e históricas corridas e shows inesquecíveis, como o do Kiss em 1999", destaca João Luiz.

O público poderá usufruir gratuitamente de todas as atrações já a partir desta sexta-feira, 23 de janeiro, quando serão iniciados os treinos livres para o GP Cidade de São Paulo, cuja largada acontecerá no domingo, 25, a partir das 13h. Quem comparecer poderá, inclusive, estacionar na parte interna do autódromo, mediante pagamento de taxa de estacionamento de R$ 10 (por carro).

Links relacionados:
http://www.kingbird.com.br
http://www.myspace.com/kingbirdband
http://www.gpcidadedesaopaulo.com.br
http://www.gpcidadedesaopaulo.com.br
http://www.brasileiroderegularidade.com.br

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "King Bird"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "King Bird"

Dinheiro não é tudo mas ajudaDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Steven Tyler, do Aerosmith, muito antes da fama

SlayerSlayer
Tom Araya revela seus ídolos do baixo

5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses3751 acessosNapalm Death: Religião causa miséria do mundo5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi4411 acessosFoo Fighters: som cortado em mega show com muito vinho

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online