King Bird: banda toca em Interlagos no "IV GP Cidade de São Paulo"
Por Press Release
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 22 de janeiro de 2009
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Além dos carros velozes que disputarão o "GP Cidade de São Paulo", prova válida pela primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Endurance, a grande festividade dos 455 anos de fundação da cidade de São Paulo, a ser realizada no próximo dia 25 de janeiro no Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos), também contará com eventos musicais e a banda paulistana KING BIRD está escalada para o grandioso evento.
O grupo formado por João Luiz (vocal), Silvio Lopes (guitarra), Fábio César (baixo) e Marcelo Ladwig (bateria), que segue na "Follow The Sun Tour" promovendo seu segundo CD "Sunshine" (Voice Music), se apresentará em dois horários: das 13h05 às 14h15 no Palco 2 (Paddock) e das 16h35hs às 17h45 no Palco 1 (Público). "Vamos começar o ano com pé no acelerador e a mil por hora! Faremos duas apresentações imperdíveis nos 2 palcos e estamos preparando um repertório que vai injetar nitro nos motores do público!", comentou o vocalista João Luiz.
Em meio a provas de Carros Antigos, disputas do Festival Brasileiro de Regularidade, exposição de veículos históricos, projeção de corridas antigas em telões de alta definição, os shows musicais serão uma atração extra. "Será uma honra tocar durante o aniversário de São Paulo no lendário Autódromo de Interlagos. Esse local sagrado do automobilismo brasileiro já foi palco de grandes e históricas corridas e shows inesquecíveis, como o do Kiss em 1999", destaca João Luiz.
O público poderá usufruir gratuitamente de todas as atrações já a partir desta sexta-feira, 23 de janeiro, quando serão iniciados os treinos livres para o GP Cidade de São Paulo, cuja largada acontecerá no domingo, 25, a partir das 13h. Quem comparecer poderá, inclusive, estacionar na parte interna do autódromo, mediante pagamento de taxa de estacionamento de R$ 10 (por carro).
Links relacionados:
www.kingbird.com.br
www.myspace.com/kingbirdband
www.gpcidadedesaopaulo.com.br
www.gpcidadedesaopaulo.com.br
www.brasileiroderegularidade.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
Angela Gossow afirma que não é a nova vocalista do Arch Enemy
Avenged Sevenfold reafirma em São Paulo porquê é a banda preferida entre os fãs
Alissa White-Gluz abre o coração sobre impacto de saída do Arch Enemy
A banda de metal progressivo mais popular da história, segundo baixista do Symphony X
Cinco clássicos do rock que você reconhece nos primeiros segundos e já sai cantando
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Um dos maiores sucessos dos Stones, descrito como "porcaria" por Keith Richards
Arch Enemy faz mais um post enigmático em suas redes sociais
O maior álbum de metal da história da Espanha, segundo Regis Tadeu
Megadeth inicia tour que também conta com Exodus e Anthrax; confira setlist
A música do Black Sabbath que é o "marco zero" do thrash metal, segundo Andre Barcinski
Slash afirma que o show do Guns não é coreografado, e revela o que odeia fazer no palco
Regis Tadeu fica indignado após descobrir que Lobão nunca ouviu duas bandas clássicas
Steven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Led Zeppelin"
A solução encontrada por Paulo Ricardo para ficar 30 dias sem falar após problemas na voz


Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



