Dark Funeral: ex-membro cria nova banda e detona Gorgoroth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Lien, Fonte: Helvete
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista David "Blackmoon" Parland (NECROPHOBIC, DARK FUNERAL, INFERNAL, WAR) publicou:

"Pra começo de conversa, a principal razão da existência desse MySpace é informar vocês sobre o que estou fazendo, lógico...

Como eu tenho estado literalmente fora da cena por um bom tempo e vivendo sob uma pedra (gastando minha própria criatividade e tempo), eu, por alguma estranha razão, sinto que AGORA é a hora de recomeçar tudo. O motivo exato eu não sei, mas eu gosto de pensar 'se parece certo... está certo'.

Então a razão principal de eu estar falando isso agora é por causa do novo projeto/banda que eu estou criando. Isso está sendo feito agora. Infelizmente não posso revelar muitos detalhes no momento, mas:

1) voltará a ser algo mais estilo death metal com influências de black e thrash. mas será brutal e muito melódico.

2) Tomas Asklund (DARK FUNERAL, DISSECTION, INFERNAL, GORGOROTH) é o baterista e o outro fundador da banda, e nós já estamos escrevendo as músicas.

Em breve vamos botar trechos da demo no MySpace então fique atendo. Isso será seguido por um álbum, que deve sair no final de 2009, com 8 ou 9 faixas.

Quanto a que nome a banda/projeto terá, isso ainda estamos pensando... tudo que pensamos até agora já existe, seja uma banda com o mesmo nome ou com algum nome parecido. Mas isso será resolvidos, e é o menor dos nossos problemas agora.

Finalmente, eu NAO vou desejar um feliz ano novo ou qualquer coisa estúpida desse tipo. O mundo está um grande desastre... 'feliz ano novo'... FOAD!

Minhas preocupações finais agora são se o o Infernus (Roger Tiegs) irá ganhar o caso GORGOROTH esse mês. Se ele não ganhar é uma pena e isso quer dizer que qualquer um pode roubar o nome de uma banda, independente do papel na banda e se você é ou não o criador dela. Mesmo se tratando de um assunto meio complicado eu ainda digo FODA-SE para a versão do Gaahl/King ov Hell.

Apesar de eu não conhecer esses caras, é bem óbvio que não há nada realmente SATANICO sobre esses caras. Quem diabos acredita nesse teatrinho barato?

Bem, conforme eu for ficando mais familiar com a interface/coisas do MySpace eu vou adicionar músicas e coisas do tipo.

David".

O endereço do MySpace do David é http://myspace.com/davidparland.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Dark Funeral"Todas as matérias sobre "War"Todas as matérias sobre "Gorgoroth"


Gorgoroth: As orientações sexuais e políticas de GaahlGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

Rock e Metal: As exigências bizarras nas turnêsRock e Metal
As exigências bizarras nas turnês


Metallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in RioMetallica
As extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio

Metromix: a lista dos vocalistas mais irritantes do rockMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock


Sobre Lien

"Carioca, "fotógrafo", desenvolvedor front-end, designer digital wannabe, péssimo instrumentista, metido a produtor musical. Antichristian, black metal fan, drunk, horny & horned. FOAD!

Mais informações sobre Lien

Mais matérias de Lien no Whiplash.Net.

adGooILQ