Dark Funeral: ex-membro cria nova banda e detona Gorgoroth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Lien, Fonte: Helvete
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista David "Blackmoon" Parland (NECROPHOBIC, DARK FUNERAL, INFERNAL, WAR) publicou:

"Pra começo de conversa, a principal razão da existência desse MySpace é informar vocês sobre o que estou fazendo, lógico...

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"

Como eu tenho estado literalmente fora da cena por um bom tempo e vivendo sob uma pedra (gastando minha própria criatividade e tempo), eu, por alguma estranha razão, sinto que AGORA é a hora de recomeçar tudo. O motivo exato eu não sei, mas eu gosto de pensar 'se parece certo... está certo'.

Então a razão principal de eu estar falando isso agora é por causa do novo projeto/banda que eu estou criando. Isso está sendo feito agora. Infelizmente não posso revelar muitos detalhes no momento, mas:

1) voltará a ser algo mais estilo death metal com influências de black e thrash. mas será brutal e muito melódico.

2) Tomas Asklund (DARK FUNERAL, DISSECTION, INFERNAL, GORGOROTH) é o baterista e o outro fundador da banda, e nós já estamos escrevendo as músicas.

Em breve vamos botar trechos da demo no MySpace então fique atendo. Isso será seguido por um álbum, que deve sair no final de 2009, com 8 ou 9 faixas.

Quanto a que nome a banda/projeto terá, isso ainda estamos pensando... tudo que pensamos até agora já existe, seja uma banda com o mesmo nome ou com algum nome parecido. Mas isso será resolvidos, e é o menor dos nossos problemas agora.

Finalmente, eu NÃO vou desejar um feliz ano novo ou qualquer coisa estúpida desse tipo. O mundo está um grande desastre... 'feliz ano novo'... FOAD!

Minhas preocupações finais agora são se o o Infernus (Roger Tiegs) irá ganhar o caso GORGOROTH esse mês. Se ele não ganhar é uma pena e isso quer dizer que qualquer um pode roubar o nome de uma banda, independente do papel na banda e se você é ou não o criador dela. Mesmo se tratando de um assunto meio complicado eu ainda digo FODA-SE para a versão do Gaahl/King ov Hell.

Apesar de eu não conhecer esses caras, é bem óbvio que não há nada realmente SATÂNICO sobre esses caras. Quem diabos acredita nesse teatrinho barato?

Bem, conforme eu for ficando mais familiar com a interface/coisas do MySpace eu vou adicionar músicas e coisas do tipo.

David".

O endereço do MySpace do David é http://myspace.com/davidparland.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Gorgoroth"

GorgorothGorgoroth
As orientações sexuais e políticas de Gaahl

InacreditávelInacreditável
O que acontece de mais bizarro em um show de metal

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dark Funeral"0 acessosTodas as matérias sobre "War"0 acessosTodas as matérias sobre "Gorgoroth"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosDinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricos5000 acessosFotos de Infância: Steven Tyler, do Aerosmith5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Lien

"Carioca, "fotógrafo", desenvolvedor front-end, designer digital wannabe, péssimo instrumentista, metido a produtor musical. Antichristian, black metal fan, drunk, horny & horned. FOAD!

Mais informações sobre Lien

Mais matérias de Lien no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online